terça-feira, 16 de março de 2010

O puto que parece que é parvo! - Parte 2

No meu último ano lá, o puto ainda tinha 14, e houve um dia que estavamos sozinhos e ele diz-me assim:
- Olha, queria falar contigo. Pedir-te um conselho...
- (eu a pensar: O quê???) Ah é? Então diz lá...
- Ah e tal, eu gosto de uma rapariga que anda lá na escola. Só que ela é mais velha e não me liga nenhuma nem sabe que eu gosto dela.
- Então diz-lhe! Não perdes nada. Declara-te à rapariga. Ela é muito mais velha?
- Tem 18 anos. O que tu fazias se chegassem ao pé de ti e dessem um beijo? Davas-lhe uma chapada?
- Epa depende, mas provavelmente calhava...
Fui jantar e reparei que ele não estava muito normal, muito corado etc... Até que ele diz: "Vou contar-te um segredo!". Levantou-se desalmado na minha direcção tipo bala, e eu a pensar que ele me ia contar mesmo um segredo virei a cara e recebo um beijo que calhou... Na bochecha (benditos reflexos!!)!! E ele sai a correr e a chorar. Não lhe dei uma valente chapada, mas ia-me mijando a rir, o que o deixou ainda mais envergonhado (oh coitadinho). Depois mandou-me mensagem a perguntar (esta é a melhor parte): "Queres curtir comigo? É que eu queria treinar e tu és assim mais experiente que eu..." LOOOL O quê? Curtir? Mas o que é que isso significa na tua linguagem?  "Oh puto, tu vai mas é treinar com as caxopas da tua idade e não me apareças mais à frente que eu conto ao meu namorado e ele parte-te a boca toda e depois tens de explicar isso à tua mãe e cheira-me que não é boa ideia...". Durante uma semana ainda insistiu, trancava-se em casa a mandar mensagens feito tontinho e eu além de não lhe responder, deixei de lhe falar! Depois, finalmente desistiu!
Raio do miudo, andava co pirilau aos saltos e tive logo de ser eu a calhar-lhe na rifa!! Fonix!! Felizmente, acabei o curso poucos meses depois e ele entretanto foi pos lados do Astérix, e nuuuunca mais o vi! Oh que chatice! :p

11 comentários:

Sophie disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

comedia!!!! xD
vai ser hilariante quando voltarem a cruzar-se :p

nCoisas disse...

eh pa olha os putos tem uma fase assim complicada, tens que ver que no fundo ele só queria praticar!
Esperemos que para a 1º vez ele também não peça ajuda!
Just kidding!

Só Avulso disse...

Looool o miúdo não tinha noção nenhuma do quão ridículo estava a ser... é a idade da parva, calhou-nos a todas mas nos homens costuma ser infinitamente pior! lol

beijinhos***

OMOPrjct disse...

ahahahahahah
Brutal história ;)

Beijinhos, Kerida ****

Miss Apuros disse...

lool esse puto não bate mesmo bem. Bjux*

ॐ Camila Anastasi disse...

Querida, obrigada por sua sempre participaçao em meu blog.

:D

Queee historinha em?!
Eu ja adoro meus primos, me dou super bem com todos e nunca tive problemas com nenhummm!

bjinhos

Sophie disse...

LOL, mas se forem mesmo mesmo feias, nem o charme ou pinta... ou sei lá... as safa!! :-O

BeijooLa *

Girl in the Clouds disse...

Lol, fizeste bem!! Que puto atrevido!!

Andie disse...

Coitada da criança, só qeria umas aulas praticas grátis. As miudas da idade dele deviam cobrar gomas, ganchos com a Hello Kitty ou assim LoL =P

Lu disse...

hahaha o teu primo deve ser cá um puto daqueles mesmo manhosos... Não sei como aguentas-te. >ve-la se ele n andava a espreitar nas fexaduras para ter ver nua.

bejss

Lu disse...

hahaha o teu primo deve ser cá um puto daqueles mesmo manhosos... Não sei como aguentas-te. >ve-la se ele n andava a espreitar nas fexaduras para ter ver nua.

bejss

Pesquisar neste blogue