segunda-feira, 15 de março de 2010

O puto que parece que é parvo! - Parte 1

Quando fui morar para casa da minha tia, já contava ter de aturar muita estupidez mas juro-vos que nunca pensei que fosse tanta...
Os putos tinham 12 anos (o mais velho), 7 anos (a menina que "há-de ser fresca") e 5 meses (o bebé com a mania que é gente grande). Mas o que vos queria contar meeeesmo era a história do puto mais velho, que apesar de ser meu primo (ok, afastado), me tentou beijar na boca (que noooojoo!! Blharrkkk!! Nheca!!).
No primeiro ano, ainda o puto com 12 anos, chamou-me ao quarto para me mostrar o que escondia no leitor de cassetes da aparelhagem... Um preservativo! Bem... O que eu me ri! "Mas para que é que tu queres isso puto? Isso não é um balão de água!" - "Oh DAH, para que é que há-de ser?" - "Quando o fores usar já deve estar todo estragado, tu não o uses nessa altura!!" O puto ficou todo ofendido porque na cabecinha dele já era um homenzinho!! A sério, tratava toda a gente mal, como se ele fosse muito grande e muita bom. É daqueles putos irritantes que só de olhar para eles nos apetece espancar, estão a ver? Mas espancar mesmo a sério!!! Pronto! Com o passar dos anos fui ganhando um ódio de estimação ao puto. Ele entrava no meu quarto, abria as gavetas, queria cheirar no meu portatil, só que eu a muito custo, não deixava... Enfim! Eu odiava-o!!! De morte quase!! Maldida Idade do armário que nunca mais acabava!! E durou 3 anos e eu tive de o aturar sem lhe pregar umas valentes bolachas naquele focinho, e cheira-me que hoje com quase 17 ainda é assim... Felizmente foi lá para o país do Sarkozy e do Tin Tin e já não o vejo há mais de 1 ano, com a graça de Deus!
Continua...

P.S. - Estou mais calma, a noite foi péssima, o meu darling age como se não me tivesse feito nada e eu mal lhe falei hoje! Mas estou mais tranquila!

9 comentários:

nCoisas disse...

lá no pari de france oui ... ele que mande postais!

Atena disse...

Não sei como é que te aguentas-te sem lhe mandares uns bananos!!

Eu cá não sei se me segurava!!!

Leila Reis disse...

O importante é estares bem contigo mesma, com ele, logo resolves.
Em relação ao teu primo, são fazes, todos passamos por elas. Claro que há quem exagere, mas temos de saber ultrapassar isso.

Lu disse...

Uiii detes-to putos insuportáveis...acho que lhe tinha mandado uns bons tabefes.loool

Por acaso primos mais novos tenho, mas ajuizados. xDD

Só Avulso disse...

Ainda bem que o puto foi para França. Às tantas quando voltar lança-te piropos em francês lol (esperemos que não).

bjs***

Adriana disse...

Nossa... que chato ele hein...
Eu já teria apelado... oh dureza...rs

Sophie disse...

Ahahahah, comédia! Coitadinha!
Dizem que a família são os nossos primeiros amigos...

Com amigos assim quem precisa de inimigos? ahahah

Coitadinha!
Quero ver a continuação.... SI SI SI! :DD

beijaça Marie

Girl in the Clouds disse...

Entram na idade do armário e não encontram a porta de saída!!

' Claudjinha disse...

cá pra mim... o puto queria faze-lo contigo! LOL

Pesquisar neste blogue