quinta-feira, 18 de março de 2010

O nosso país é muito bom! Viva a democracia e tudo o resto!

"Uma equipa de funcionários da Estradas de Portugal, EPE, arrancou dezenas de cartazes ao longo da Estrada Nacional 361 colocados precisamente para chamar a atenção dos automobilistas para o péssimo estado de conservação da via.
“Já viu bem o buraco onde se enfiou?” e “circule com precaução: buracos com estrada” eram as frases que constavam dos cartazes..."

Fonte: O Ribatejo

Eu passo nesta estrada talvez umas 4 vezes por dia. Tenho montes de clientes e fornecedores desta zona, e tem bastante trânsito! E desde que me conheço como gente nunca vi a estrada em condições. Tristeza! Que vergonha! Sei que eles andaram a TAPAR os monstruosos buracos desde ontem mas foi o que eles têm feito nos últimos 20 anos!! Chegaram ao cúmulo de por as marcas na estrada há uns 3 ou 4 anos sem a arranjar! Ridículo!

A velocidade que se conseguia andar até ontem era no máximo 40 e se fosse com a minha mae ela já me estava a gritar: "Não vás tão depreeeesa!" Havia sempre os crazys, que provavelmente iam tão depressa que levantavam voo e assim não havia buracos ou remendos que os abanassem Uh uh... Hoje com os buracos tapadinhos já conseguimos ir a 50 :) Que bom!

Este país é uma anedota gigante governada por palhaços!

PS- Pode ser que agora que deu na TVI duas vezes eles tenham vergonha e arranjem!!

9 comentários:

Só Avulso disse...

Depois temos que andar a fazer desvios só para não acertar em cheio nos buracos. Olha a expressão: "buracos com estrada" diz tudo.

E já arranjaste temas para as 2 autoscopias? (comigo foi duas, penso que contigo deve ser igual) A parte de sermos filmados é que é estranho, pior ainda é vermos a filmagem. lol ;D Acaba por ser muito engraçado e vais ver que vai passar num instante. ;)

Lu disse...

Em Portugal é assim, não se arranja, remedeia-se...lol

Acredita que essa é uma das inumeras estradas assim em Portugal.

E depois haa e tal, aeroporto novo e ponte nova e tgv...

Princess Butterfly disse...

Se "eles" tivessem que passar lá todos os dias e com os seus carros topo de gama podes ter a certeza que arranjavam logo a estrada. Como é para o povo, deixa andar *

dannó disse...

Há com cada coisa. x:

a strange girl disse...

bem fixes os cartazes! tb deviamos arranjar uns aqui para a minha zona!

Miss Apuros disse...

Pois agora que apareceu na tv pode ser que tenham vergonha e arranjem isso. bjox*

Di disse...

Enah, agora já te podes armar em maluca e ir a 50!! Bolas xD

Mas também não gosto nada de ler que "Portugal isto e Portugal aquilo". O nosso país é feito por nós e não apenas por quem o governa... Temos de ser nós a tomar medidas por vezes. Não nos podemos sentar e queixar do que se passa (como vi nalguns comentários agora)! =)

Estou só a dizer x)

Beijinhos grandes*

Girl in the Clouds disse...

Tanto buraco na estrada e alguns bem grandes, enfim!! Estraga os carros todos!!

Drama Queen disse...

Nestas alturas só me ocorrem as palavras do meu pai, quando vê o telejornal: "É este o país que temos..."

Pesquisar neste blogue