quinta-feira, 25 de março de 2010

Não esquecer! Não esquecer! Não esquecer!

Tenho de deixar de ter pensamentos em relação a uma determinada pessoa que eu cá sei, e que não vejo vai fazer 1 ano!!!!!

Eu tenho namorado. E amo o meu namorado (ponto)

Como tal, não posso ficar toda derretida por ter ido ao facebook (sim, eu uma vez por semana vou lá cuscar!) e ver uma foto de um determinado senhor que me deixa completamente sei lá... É que fico mesmo a babar. E as minhas amigas dizem que ele nem é nada de especial mas tem um... Je ne sais quoi que nem é bom pensar! Nunca senti isto por ninguém, nem por nenhum namorado, acho eu... Enfim... Se a minha amiga R. ouvisse dizia logo: "Oh migaaaa, tu e o ----inho eh eh eh... Isso é que é um fetiche!". E eu: "Né nada miga! :$ Só o acho interessante a todos os niveis e mais algum!"

E pronto. Tenho de parar com isto! Que eu sou comprometida e o rapaz (que por sinal é mais velho não vou dizer quantos anos) também!

(suspiro)

16 comentários:

nCoisas disse...

já "fostes"...

dannó disse...

Se és comprometida tem cuidado :p

beijinhos

Di disse...

Grande PANCA XD

Vê lá isso. Às vezes é só uma crush. Crias espectativas tão elevadas dessa pessoa e às vezes puff...

Beijo*

Pinkk Candy disse...

ai Marie, Marie /Pinkk Candy ficou chocada :O
então tu não amas o teu namorado de verdade?! eu tenho sentimentos desses pelo Brad Pitt, mas é o Brad Pitt, né?! x)

OMOPrjct disse...

Fetiches são somente isso...

*****'s, kerida

ॐ Camila Anastasi disse...

E eu sei bem oq é isso...
É aquele caso que se a pessoa passa na sua frente nao tem namorado que segure seu queixo...
:D tive um caso assim, hj, ja nao é a mesma coisa, meu namorado toma toda a minha atençao!

:D menos mal neh?!

Quanto aos chocolates, tenho comido todos os possiveis...
e ate tomadooo chocolate quente tambem!

Bjinhos

Miss Apuros disse...

aiai... olha que isso de ter namorado nunca impediu nd.=p E tu ve se estas a ser sincera com o teu nino e especialmente contigo. Bjinhux+

medeixagozar@ disse...

UIUI... Tens a certeza da primeira frase deste post?

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Cláudio disse...

Ya tem cuidado...

Também já me aconteceu algo parecido

Só Avulso disse...

Terra chama Marie! Terra chama Marie! É tão bom sonhar, deambular, colocar hipóteses mas quando tudo isso suscita dúvidas é uma chatice! Contudo um fetiche não tem que pôr uma relação em causa. Espero é que tenhas forças para resistir. ;))

beijinhos***

Só Avulso disse...

Queres saber onde estava o 3º tigre? Resposta lá no blog. ;)

a strange girl disse...

são atracções...ou até fantasias :)

Abelha Charlatona disse...

ahahahahahah

amarelinha como isso está XD

Girl in the Clouds disse...

És comprometida, mas tens olhos e estás viva!! Tens é qu eresisitir, pronto!!

Leila Reis disse...

Podem sempre trocar de par. Tu ficas com o moço do facebook, e o teu namorado fica com a namorada dele :)

' Claudjinha disse...

inofensivo.. de fantasiar a vias de facto, vai muito ;)

Pesquisar neste blogue