quarta-feira, 31 de março de 2010

limite...

Antigamente, quando estava mal, não conseguia disfarçar. Mas como tinha picos de humor muito repentinos quem estava ao meu redor ou se queixava de eu estar sempre em baixo ou contagiava-se com a minha alegria. Já há uns tempos que me tenho mantido constantemente em baixo, só que sempre esperançosa, ou pelo menos era essa a imagem que tentava passar não só para os outros, mas para mim mesma. Mesmo estando infeliz, andava sempre a sorrir e nunca transmitia para quem quer que fosse o que me afligia por dentro. Nem para o meu namorado, nem para a minha melhor amiga... E assim continua. Claro que eles sabem que não estou 100% bem, mas como eu me mostro sempre alegre e a maior parte das vezes sou eu que animo ou motivo o pessoal, o meu mau estar emocional fica cada vez mais escondido e camuflado nesta minha suposta alegria e felicidade forçada. Só à noite, quando não consigo dormir e dou voltas e voltas na cama, ou até depois de um pesadelo ficar acordada horas com lágrimas nos olhos a despejar toda a minha frustração é que me mostro, no meu mundo, sem dar a conhecer esta parte fraca que todos conhecem mas que há algum tempo não vêem. E quase que me sinto disposta a mergulhar no abismo sem força e sem esperança, sem uma ponta de alegria e de orgulho, sem coragem e sem força de vontade, a não ser a vontade de desistir. E essa vontade cada vez se afirma mais, pois apesar de saber que não estou sozinha, sinto uma solidão imensa e por mais que tente não consigo falar, desabafar, a não ser convosco, estranhos, mas ao mesmo tempo amigos virtuais da blogosfera. Sem olhar nos vossos olhos, sem saber o que estão a pensar e o que irão pensar de mim. Só assim consigo confessar os meus pensamentos e a minha mágoa, que tantas vezes é camuflada e deixada de lado.

Obrigada a todos os que me lêem, pois não fazem ideia do bem que me fazem só por virem ao meu espaço.
Paz a todos, meus amigos **

18 comentários:

nCoisas disse...

:( posso ajudar?

OMOPrjct disse...

Ainda bem que sabes que não estás sozinha, kerida...
Percebo-te (pelo menos acho que sim) e respeito a tua forma de lidar com as coisas. Só te posso dar força, daqui, e desejar que esta nuvem negra que insiste em não passar, dê finalmente lugar a dias de sol sem contemplação... Tu sabes que estou cá.

Beijo grande, Kerida *****

Só Avulso disse...

Agora deixaste-me com uma lagrimazita no canto do olho. Quando te sentires assim pensa nas coisas boas que já viveste e nos sonhos que tens... comigo ajuda um pouco.
Sempre que precisares nós estaremos por cá para desabafares. Força linda! ;)

beijinhos***

complementos disse...

Olá,

Quer marcar a diferença!

Então visite o blog 'Complementos', onde encontra peças, ÚNICAS e EXCLUSIVAS!

É um sítio onde pode encontrar tudo o que uma mulher gosta, a preços muito em conta.
Aproveite e boas compras!

http://complementos-complementos.blogspot.com/

Espero pela sua visita!

Bjs e obrigado,

Olhos Dourados disse...

Deve haver uma razão para estares assim, e deve haver alguma coisa para mudar.

Abelha Charlatona disse...

oh minha querida, eu adoro conversar contigo, e tu es daquelas pessoas lindas por dentro e por fora.
eu tambem sou assim, tambem sofro muito calada, mas as vezes tambem dou uma de doida e digo o que penso, grito e digo que estou farta.

Não te podes por tanto embaixo, e por muito que pareça que estas a ser fraca .
não estas, conseguires esconder é um acto de força.
chorares em silencio e sem ninguem te ouvir faz parte da tua força.
tens que a utilizar tambem para te animares.
estou contigo e tu sabes disso !
e já agora obrigada por me teres ouvido :D
beijinho grande amarelinhaaaa

Leila Reis disse...

Essa tristeza é normal, e essa barra que tens entre o que sentes e as pessoas de quem gostas, também é normal. Mas a meu ver, isso são tudo fases, e daqui uns tempos irás olhar para trás, e rir do que outrora foste.
Beijinho e força :)

Miss Apuros disse...

oh linda, tens que ter força, tudo passa, é uma fase e acredito que daqui a agum tempo estarás mais que feliz. Não guardes tudo para ti. Tens que desabafar senão qualquer dia explodes mesmo. Se precisares de algo estarei por aqui :) bjinhos*

Rita disse...

Como eu te compreendo...
Há muito pouco para dizer, mas tamvém eu sei da importância de se poder desabafar num sítio onde ninguém nos critica...
Também sei o que é só nos mostrarmos à noite, só perante nós próprios...
Há tanto para dizer, e ao mesmo tempo já foi tudo dito...
Só me resta deixar-te um beijinho e desejar-te força!!

Lady Me disse...

Oh querida... não estás sozinha, sabes isso, mas devias tentar alegrar-te de verdade, o simples factos de teres e estares com quem gostas, é algo grande e que muita gente não tem, espero que consigas ultrapassar isso e vou continuar com a minha parte da ajuda que é via aqui. Força e que tudo que te aflige vá embora!

beijinhos!

ॐ Camila Anastasi disse...

Marie, da um conforto saber que podemos desabafar de vez em quando, nao dá?
Quando criei meu blog a 3 anos atras era simplesmente para isso, por isso q nao tinha seguidores e eu nem investia nele.. mas quando fui entendendo o funcionanemto da coisa, entao começei a amar mais ainda meu blog.
Fique bem!
Um dia tudo volta para o lugar!


Indique-me alguns livros dela, que tentarei ler...
Adoro ler :D

bjos

Crazy disse...

Se não consegues desabafar com o teu namorado ou a tua melhor amiga, porque não escreves tipo uma carta?
Já me ajudou a desabafar com alguem mas sem que tivesse de olhar para a pessoa.
Espero que fiques melhor.

Beijinhos.

DoceSussurro disse...

Então marie zinha?
Num gosto de te saber assim :s
Quem nunca se sentiu assim como tu?
Todos nós temos as nossas as fases... faz parte!
E eu sei que agora não queres ouvir isto... Mas sabes, vai passar, que eu sei. E eu vou continuar deste lado.. qd precisares, apita, sim?
Tenta contrariar a vontade de te isolares..

:)

Beijinho*

Helena disse...

Se calhar fazia-te bem se desabafasses com as pessoas que te conhecem, que te podem olhar nos olhos, que te podem abraçar! Ninguém merece viver a fingir, o teu namorado e os teus amigos não são apenas para os momentos bons, são também para os maus...
Espero que fiques melhor depressa!

Realmente, os nomes dos nossos blogs são muito parecidos :)

Beijinhos

Helena

Pinkk Candy disse...

olá
só agora li o teu desabafo. consigo bem entender o que sentes, também eu já desabafei mais no meu blog, do que o faço cá fora, com as outras pessoas. sempre ajuda um pouco.
eu também estou aqui a torcer por ti, se quiseres maila.

força e beijinhos***

Lu disse...

As vezes tentamos fingir alegria, quando só nos dá vontade de fugir e esconder num karto a chorar. Os abismos existem e muitas vezes caimos neles sem dar conta. Sinceramente não sei o que é estar bem desde há 2 anos.
Poucos sabem, poucos o vêem. Até o Gonçalo sabe, mas acho que as vezes prefer fingir que não vê.

Força nisso. Por mais que custe, temos sempre alguma motivação para continuar

Girl in the Clouds disse...

Fui um desnaturada, não tenho tido muito tempo. Sabes que também podes contar comigo!! Força para ultrapassar tudo isso!!

R disse...

Sei exatamente como você se sente.Espero que esse sentimento de sufoco passe logo...
Beijoss
--> adorei seu blog!

Pesquisar neste blogue