quarta-feira, 17 de março de 2010

Incrível!

O pessoal da Serra irrita-me de uma maneira... Não, não vou generalizar. Mas bolas... Não é a 2ª nem a 3ª nem a 4ª vez que me acontece algo de perigoso e totalmente ilegal na estrada para aqueles lados. Lá em cima, não há código da estrada para ninguém e não sou a unica a dizer. Lá é o salve-se quem puder, a lei da selva. E hoje um gajo armado em cão com pulgas lembra-se de fazer uma manobra manhosa mesmo quando iam carros a passar. O Jeep que ia à minha frente teve de travar a fundo e eu se fosse um bocado mais depressa ou distraida estampava-me em cheio no Jeep. Depois quando passei plo gajo do Golf gritei, ou melhor berrei: "Mas tás em casa ou quê, oh palhaço?" E o cabr*o ainda se ficou a rir, e depois veio atras de mim mesmo colado, deve pensar que me intimidava coitado, era eu travar que ele batia-me e depois olha... Tinhamos pena. Paga!!! Filho duma grande ovelha...

Hoje a Tina foi atropelada e morreu. :( Ainda ontem a noite teve na minha caminha. :'(

7 comentários:

Só Avulso disse...

Na estrada todo o cuidado é pouco. Parece um campo de batalha!

;)

Pinkk Candy disse...

Pois, na estrada, como já disse alguém, todo o cuidado é pouco! Eu tenho sempre medo dos outros! E todos os dias ouvem-se casos horríveis e que metem MEDO!!!

XOXO

Lu disse...

As estradas estão cada vez mais perigosas, eu prefiro conduzir em Lisboa que na terriola. Quando no Verão andam lá aqueles Avecs todos com os seus carrões alugados com a mania que são gente. Depois semana a semana ouve-se "olha um espetou-se na recta não sei a onde", "Olha aqueles vinham da disco e o carro ficou em papa"...

Cuidado acima de tudo

Cláudio disse...

Ontem foi o inem que passou em contra mão numa rua de sentido único, que aquilo e tudo deles fogo,em vez de ir salvar um podia ter matado uns tantos e ter provocado um acidente...

Gonçalo disse...

Ya, o ben bazou da banda.. Mas entretanto eles lançaram outro cd.. mas nunca mais se ouviram!

CABROES PAH! o pessoal mete a vida em perigo e a dos Outros!!

tadinha da tina! :(

Girl in the Clouds disse...

Na estrada é uma autêntica guerra civil!!

Di disse...

Oh quem era a Tina?!? Oh.. tadinha! Lamento imenso :( Isso é tão triste... As pessoas deviam ter mais cuidado!! Camelos.

Pesquisar neste blogue