terça-feira, 30 de março de 2010

formação

Ontem foi a primeira sessão, gostei imenso. Trabalhamos a pares, e depois em grupo... Estou no grupo do padre! lol É verdade! xD
Quinta feira temos de levar um tema para apresentar. Uma coisa que em principio o resto do grupo não saiba. Temos 10 minutos para ensinar qualquer coisa. Oh God!! Tive a pensar, vou ensiná-los a fazer uma Análise SWOT. Vamos lá ver é se eu própria ainda me lembro de como isso se faz, e se consigo preencher os 10 minutos. :)
Tirada daqui.

11 comentários:

Atena disse...

Boa sorte!!!

:)

OMOPrjct disse...

Vais sair-te bem :) E quando terminares o curso, vais ver só a diferença ;) pra melhor!!

Beijos, Kerida :)
********

Lu disse...

O gonçalo já me falou nisso...looool Tivemos a fazer juntos ele dix k eu sei mais que ele xDDDDDD

nCoisas disse...

formação de formadores?

nCoisas disse...

já tirei o meu à uns anitos. Também já o paguei com o que já recebi da formação. é sempre bom para teres um trabalho complementar ;) boa sorte

Só Avulso disse...

Vai correr tudo bem. Tenho a certeza! Só tens é que encontrar maneira de preencher bem os 10 minutos. ;)

beijinhos***

Girl in the Clouds disse...

O tema é muito giro!! Vai correr bem. descontacção, olhar para toda a gente, falar alto e não olhar muito para o quadro!!beijinhos

Leila Reis disse...

Há-de correr bem :)

Abelha Charlatona disse...

boa sorte querida xD

Abelha Charlatona disse...

boa sorte querida xD

Abelha Charlatona disse...

boa sorte querida xD

Pesquisar neste blogue