quinta-feira, 18 de março de 2010

formação...

Ontem foi o primeiro dia da formação, foi só apresentação, explicarem o que se iria passar etc... Os tipos fizeram 45 minutos de caminho para estarem 30 connosco. :s
A senhora que me parece muito novinha é a coordenadora da formação e tem assim uma carinha de barbie e dá assim umas gargalhadas que me iam matando do coração de susto (não estou a criticar, pois as minhas são bem piores lol). :) Pareceu-me bastante simpática, mas eu já sei que não devo confiar logo nas primeiras impressões. Logo se vê...
Tenho de largar 175€ pela primeira prestação... Autchhh...
Enfim, pensamento positivo é o que é preciso!! :)

5 comentários:

Lady Me disse...

lol

Há-de compensar de certeza!

Cláudio disse...

Sim vai correr tudo bem e vais valer a pena...

Só Avulso disse...

Vais ver que vais gostar. ;) Eu gostei. Quando começares a fazer autoscopias é que vão ser elas.

beijinhos***

Girl in the Clouds disse...

Vai correr bem, também tirei o curso e é bem útil!!

Di disse...

No final vais ter a tua merecida recompensa! Força nisso =)*

Pesquisar neste blogue