terça-feira, 9 de março de 2010

Estou a pensar seriamente começar a tomar comprimidos para dormir...

Após meses de noites mal dormidas, com algumas semanas de descanso nocturno, estou farta de dormir mal e quando digo farta, é mesmo FARTA tipo a chegar ao limite! A noite passada acordei de 20 em 20 minutos. Voltava a adormecer e passados 20 minutos lá estava eu a abrir a pestana novamente. Mas durante esse tempinho de sono havia tempo de sobra para sonhar com tudo e mais alguma coisa...

No outro dia fui à farmácia e pus-me a namorar uns comprimidos para dormir. Da proxima vez marcham!!

14 comentários:

ॐ Camila Anastasi disse...

Marie, sei como é ruim nao durmir, esta noite mesmo demorei me a durmir, e o sono nao me foi suficiente, tanto q capotei no onibus pela manha, mas comprimidos para durmir, ao meu ver, sao muito fortes e alguns tem muitas contra indicaçoes, sugiro que tomes cuidado, ou va ate um medico para que este te receite um adequado para seu corpo.


bjinhos

DoceSussurro disse...

Nem me fales :/
Tbem passei uma fase assim... É do pior...

(a minha salvação foi o xanax da minha mamie(avó), mas não é solução, pq causa habituação... pq não falas nisso ao teu médico? :) )

Beijinho* e espero que durmas mais alguma coisa esta noite*

DoceSussurro disse...

Nem me fales :/
Tbem passei uma fase assim... É do pior...

(a minha salvação foi o xanax da minha mamie(avó), mas não é solução, pq causa habituação... pq não falas nisso ao teu médico? :) )

Beijinho* e espero que durmas mais alguma coisa esta noite*

Brandie disse...

Vai ao google e procura "higienização do sono". Faz tudo direitinho e em três tempos estás como nova:P

Suspiro disse...

Eu andei a tomar uns que era tiro e queda! O pior foi para deixa-los... Agora ando outra vez com problemas de insónias mas ainda não me passou pela cabeça voltar aos comprimidos, é que não faz nada bem mesmo! beijocas

nCoisas disse...

marie, não te metas nisso! Olha pode ser parvo, mas comigo resulta, faz desporto. Cansa-te, relaxa, é importante, se não metes-te em medicamentos e isso nunca é bom!

Cláudio disse...

Eu tenho acordado sempre as 6 da manha e não consigo dormir mais, fico acordado a espera que o despertador toque :S

Alexandre disse...

Isso por acaso não me acontece, mas não gosto de dormir poucas horas! Como por exemplo, deitar-me às 04:00, mas ninguém me tira da cama até às 15h, isso é garantido! Por isso é que me deito cedo e acordo cedo :)

As insónias devem ser mesmo muito más =/
beijinhos e espero que esses comprimidos resultem :)

Hysteria* disse...

tomados com cautela não fazem mal a ninguem! =) *

Qualquer coisa apita! *

Só Avulso disse...

Desse mel também eu padeço... mas é só às vezes que me acontece felizmente!

Se calhar uns comprimidos podem dar resultado... ;)

beijinhos***

Girl in the Clouds disse...

Se calhar é melhor falares com o médico!! Há um chá das Ricola granulado, caixa azul, que é para dormir, eu com aquilo caiu logo para o lado!!

a strange girl disse...

não te metas nos comprimidos.....so em ultimo caso!

Susaninha disse...

MARIE MARIE...Tem cuidado com isso...
Primiero medico e depois vês:)
Please , promete que fazes isso??

Leila Reis disse...

Acho que fazes muito bem, mas primeiro consulta um médico, não te ponhas a tomar disso à tonta.

Pesquisar neste blogue