segunda-feira, 1 de março de 2010

Ele há gente...

...que me deixa com os cabelos em pé. A minha best chateou-se com um amigo nosso. Ele sempre foi muito complicado e com um feitiozinho daqueles insuportáveis mesmo! Ela também não é pera-doce e como tal às vezes ele ouvia o que não queria, mas como diz o ditado, quem diz o que quer... Nós já percebemos que ele não deve andar bem da cabeça, que deve ter um problema qualquer e eu juro que tentei percebe-lo.  Acho que um homenzinho de quase 32 anos não pode ter atitude de menina de 14, mas ele lá sabe.
Passo a explicar:
(Ele é o M. e eu a *unicef A.)
"M. diz: de certo ke a N. já te contou ke se xateamos
*unicef A. diz: sim,n percebi pk nem m kero meter
M. diz: pois é melhor ela tb me estava sempre a fazer keixas tuas tb ia fazer minhas mas eu kero ke ela se lixe estou farto de doidos
*unicef A. diz: hum? keixas minhas?
M. diz: ya, mas enfim
*unicef A. diz: mas keixas como?
M. diz: n me vou meter nisso, kero ke ela va morrer longe amigas dakelas eskexe
*unicef A. diz: ok... (Eu a tentar acabar a conversa pk ele já se estava a esticar e eu sabia que que aquilo era mentira)
M. diz: ela não é boa da cabeça, se ta com prolemas mentais ke va ao médiko não a estou para aturar, cansei (foi exactamente o que ela lhe disse e está sempre a dizer...)
*unicef A. diz: eu n sei o k se passou e n kero saber, resolvam as coisas entre voces (tipo, cala-te, nem vás por aí!!!)
M. diz: não a nada para resolver, mas eu sabia ke ela te ia contar tb andava sempre com cenas por tua causa (veneno)
*unicef A. diz: mas k cenas?
M. diz: como te dixe não me kero meter nisso
*unicef A. diz: mas começaste a contar agora acabavas a conversa se faz favor (e eu ainda pedi)
M. diz: não , não vou desculpa. n me kero meter (é que é cabrão! )
*unicef A. diz: ok. a vossa guerra n m diz respeito. Mas digo te, se ela disse algo de mim, certamente disse me na cara. pk qd algo n ta bem ela é a primeira a dizer, e as vezes ate me pode magoar mas no fundo tem razao coisa k ja n acontece ha algum tempo e felizmente aconteceu poucas. ja nos conhecemos desde os 8 ou 9 anos e contam se pelos dedos de uma mão as vezes que nos magoámos e ainda sobram dedos e espero continuar assim (na altura nem me soube explicar como deve de ser... já estava farta)
M. diz: fazes muito bem
*unicef A. diz: sim. amizades destas há poucas, aliás é unica e conheço pouca gente com amigos assim. sei k ela tem uma personalidade muito forte e é determinada e diz o k pensa
M. diz: eu sei bem das bigas ke tiveram
*unicef A. diz: enfim, da minha parte nada a apontar. uma coisa sao brigas e discussoes, outra é ficarmos chateadas a serio
M. diz: mas eu axo muito bem ke continues a ser amiga dela, n vou deixar de ser teu amigo por ixo."

Meu caro M., apartir do momento que me tentaste envenenar, deixaste logo de ser meu amigo.

Eu conheço-o muito bem e conheço-a melhor ainda. E sei que ele não anda bem e que tava a tentar por-me contra ela para ela ficar sozinha. Mas ele é que está completamente sozinho e acho isso tão triste. Enfim... Espero que ele vá ao médico porque ele é que precisa e já há algum tempo, e não estou a ser ironica. É bem sério!

Não reparem na escrita, aquilo no msn é sempre a abrir :p

11 comentários:

Leila Reis disse...

Eu estudei na Benedita, mas sou do Vimeiro, que é lá ao lado.
Conheço a Rita, porque ela anda cá na UBI, na Covilhã, e costumávamos vir no mesmo comboio.

Miss Apuros disse...

Tipo venenoso sem duvida. Ainda bem que não lhe deste bola. 32 anos? Não dá para acreditar!*

Só Avulso disse...

Tem 32 anos e tem comportamentos desses? Acho que está a precisar de um tratamento de choque! :)

DoceSussurro disse...

Só mesmo pra meter veneno, fogo!
(e dp inda falam das mulheres, humpf...)

Whatever!

Beijinho*

Lu disse...

Ha pessoas que as vezes só estão bem a tentar virar umas pessoas contra as outras. Sinceramente não entendo porque.
Ainda bem que viste o que realmente essa pessoa é

Princess Butterfly disse...

Veneno doentio, mesmo!
Se fosse comigo mandava-o ir á fava. Pessoas assim querem-se longe! *

Cláudio disse...

Um super hiper mega emprego (estou de rastos) Mas nada garantido por isso ainda não ter falado nada :S não quero deitar foguetes antes da festa...

Alexandre disse...

Tem mesmo 30 e tal anos? É que com esses erros ortográficos com abreviaturas é assustador! - não falando do veneno que foi lançado numa conversa tão pequena. =/

marie disse...

Alexandre: Sim, faz breve 32. :) Pois ele começou a trabalhar muito novo e só agora está a recomeçar os estudos. E lá porque anda num politécnico a tirar um CET já pensa que é estudante universitário e é superior a toda a gente. Coitado. Por essa lógica eu sou o k? uma Deusa? Que me licenciei aos 21 anos. Enfim...

OMOPrjct disse...

Credo...
Esse gajo realmente tem algum defeito de fabrico. Mas cada qual colhe o que semeia, e ele vai colher coisas bem más, ao longo do resto da sua vida.

Beijinho, querida***

Abelha Charlatona disse...

podes crer amarelinha!!!
Não deixes que te invenenem :P

respodentes muito bem !
E ele que cresca um pouco.
ja tem idade para ter juizo.
Acho que esse tipo de pessoas acabam sempre sosinhas.
enfim

beijinhooo grandeeee*

Pesquisar neste blogue