sexta-feira, 26 de março de 2010

e para piorar mais o meu dia...

Hoje (tenho quase a certeza, tipo 99,9%) que vi o meu ex. Aquele que há 3 anos e qualquer coisa me fez cair numa depressão (ridiculo, eu sei. por causa dum gajo), que me deixou sem chão, e sem vontade de VIVER. Aquele que para mim era o Amor da minha vida e que eu tinha perdido para SEMPRE. Sim, para sempre! Mesmo que ele quisesse voltar, o meu orgulho não me deixaria, não ele. Mas não quis e ainda bem.
Não vos vou contar a história porque já lá vai e era uma ganda seca. Mas digo-vos que nunca gostei, nem vou gostar tanto de alguém como daquele parolo armado em Sr. Doutor que sabe tudo e é o mais inteligente e melhor. Acredito sempre que tudo tem um lado positivo e o facto de ter gostado tando daquele gajo e de ter ficado tão em baixo no fim me ajudou a mudar. E nenhuma outra coisa faria isso. :)
Mudei para melhor sim, todos me dizem isso. Há a Ana-antes-do-zé e a Ana-depois-do-zé, sem duvida.

Só achei estranho ve-lo naquela cidade (ok, a ultima namorada que conheci dele era dali) e naquele carro (Kangoo). E ia a discutir de forma quase violenta (ele não era violento de forma alguma) com uma gaja que me pareceu a tal namorada mas muito mais gorda e a cara estava diferente também. Ou ando a ter visões com o "defunto" ou então não sei. Que dia!

18 comentários:

Atena disse...

Diz lá que nao ficas-te satisfeita por veres a namorada do tipo gorda??

LooooL

Tudo passa nesta vida, e mesmo das experiencias más conseguimos tirar lições valiosas!!

:)

fj disse...

Vais ver q Tudo passa...com a idade!!
um bom fim de semana...
bjinhos*

OMOPrjct disse...

Deixa la, doce.. Esta mesmo quase a acabar ;)

Sao dias de azar apenas!

Beijinhooooooooo

Pinkk Candy disse...

isso são visões.
a parte da namorada gorda, deve ter sido uma bela visão, looooll xD

Pinkk Candy disse...

p.s: eu não sou uma Barbie, não devia falar assim, shame on me!!!

Miss Apuros disse...

Também tive esse ex namorado. Aquele que me fez sofre tanto que so me apetecia parar de respirar ou cortar os pulsos por pensar que nc ia amar ninguem como o tinha amado a ele. Mas sabes que mais? A verdade é que neste momento amo muito mais do que o amei e ate me questiono se o que senti por ele foi amor ou um sentimento qualquer de posse. Agora estou feliz e em relação a ele não tou nem ai. Se passar por mim na rua nem me dou ao trabalho de mudar de passeio. Sigo em frente, é-me competamente indiferente. E o teu ex também vai ser indiferente para ti um dia. Acredita. bjinhos*

Girl in the Clouds disse...

Lol, quer queira quer não, gostamo sempre de ver os exs com uma pior do que nós, é feio e desnecessário, mas parece intrínseco ao ser feminino.
Às vezes há males que vêm por bem, e este pelo menos abriu-te os olhos!!

Só Avulso disse...

Estás a ter um dia daqueles! Ufa! Felizmente nem todos os dias são assim! ;)

beijinhos***

nCoisas disse...

heichhh stresses com ex's .. não sei o que é isso! somos todos uma família feliz :)

Rainbow disse...

Ainda bem que retiraste uma lição dessa experiência!
Beijinhos*

MagicWoman disse...

bolas!!

kiss

dannó disse...

Eu também já passei por isso,
acreditar bué numa relação e investir bué nela, e depois desiludir-me completamente
ainda é hoje o dia em que sofro com isso (...)

beijinho

Alexandre disse...

Pois, é normal que o vejas, pois ambos são humanos e vivem por aí... :D
E são essas relações de namoro que acabam em desilusão e com um grande desgosto que se aprende sempre algo :D

Gonçalo disse...

Bem ao menos ficaste contente por ela ser gorda? loool

Super bock tambem é boa!!

Leila Reis disse...

Provavelmente é porque ainda te custa qualquer coisa vê-lo. Remexer no passado mexe sempre connosco.

Lu disse...

essas experiencias são sempre tão más. Mesmo que já o tenhas esquecido custa ve-lo. Como te entendo. loool

Bem podia ser alguem muito parecido. Acredita que já tive assim sustos desses. Não só com o meu ex, mas também com o meu melhor amigo. Uma vez ia tento um ataque.

Aiaiai....

Abelha Charlatona disse...

pocha quando terminou a minha relação com o meu ex parecia que estava a ficar doida !
opa parecia q o via na rua bue vezes xD
normalmente era o cabelo q me confundia xD

enfim xD
defuntooooo LOOL

Drama Queen disse...

Sei que dizer isto não resolve nada, mas acredita que é rigorosamente verdade: o tempo ajuda! :)

Pesquisar neste blogue