sexta-feira, 26 de março de 2010

Dia de merda.

Sim, eu sei que é 6f. E que supostamente deveria estar muito contentinha, mas não estou. Porquê? Porque acordei mal, a pensar numa determinada coisa da minha vida e fiquei com vontade de desaparecer. Às vezes nem me apercebo do mal que faço a mim mesma. Tão concentrada em não magoar os outros e no fim não vale a pena. Porque saem todos magoados e eu sempre em pior estado! Incrivel!

Quanto ao ----inho, não passa de uma panca, um fetiche, sei lá... Chamem-lhe o que quiserem! E não, não vai por relação alguma em risco. Se ficar por um fio pode ser por qualquer motivo, menos por ele, acreditem!

7 comentários:

Abelha Charlatona disse...

tens que te animar :)
uma boa sexta e um optimo fim de semana :9

beijinho da abelha*.*

:::BeU::: disse...

Já somos duas...Vá, vamos lá animar!!
Beijinhos*

dannó disse...

eu hoje até acordei bem disposta,
é o ultimo dia de aulas *.*

Girl in the Clouds disse...

Vá lá que hoje acordei bem disposta!!

Só Avulso disse...

Vá lá põe um sorriso na tua cara! ;)

Leila Reis disse...

Dias maus acontecem, para nos fazerem lembrar daqueles que realmente valem a pena.

Other Me disse...

Estou na mesma situação que tu... Só descobri agora o teu blog, e esta passagem,


"Quanto ao ----inho, não passa de uma panca, um fetiche, sei lá... Chamem-lhe o que quiserem! E não, não vai por relação alguma em risco. Se ficar por um fio pode ser por qualquer motivo, menos por ele, acreditem!"

podia ter sido escrita por mim... acredita...

Identifico-me com muito do que escreves. Sei a necessidade de ter um sítio "desconhecido" onde desabafar.

Eu, a Other Me, tenho outro blog, onde assino com o meu nome... mas tenho este, Outro Modo de Ser, onde me permito baixar todas as máscaras...

Seguir-te-ei sem dúvida.

Um grande beijinho e força!

Pesquisar neste blogue