quinta-feira, 4 de março de 2010

Coisas de gajas?

Já lá vai o tempo em que me ria das minhas amigas, mais magras do que eu e cheias de celulite e eu nada! Depois comecei a... Ganhar coisas que não deviam cá estar!!! E a maldita apareceu e agora anda aqui feita ranhosa a incomodar-me!! Lá fui eu a sites em busca de informação e lá vou eu ter de me controlar mais ainda e começar a fazer umas massagenzinhas nas belas (ou não) coxas. E pronto é isto. Se alguém estiver interessado em deixar aqui umas dicas para desaparecer com a malvada, façam favor...

P.S. - Estava a dar esta musica na rádio. Fiquei deprimida.

13 comentários:

Só Avulso disse...

Pois é. Cá em casa nem a minha mãe , nem a minha irmã têm celulite. Ela veio toda para mim. Fico indignada. :D
Não tive a sorte de herdar os genes delas lol. Infelizmente para controlar só mesmo exercício físico, massagens, cremes...
Ai, ai o que uma mulher tem que fazer só para ter umas belas coxas... lol

beijinhos***

ॐ Camila Anastasi disse...

Para que elas se vão embora, eu nao conheço remedios, mas sei q evitar ou eliminar o refrigerante da sua vida é uma dica excelente, alem de ajudar nas celulites faz muitissimo mal a saude.

Ja fazem 3 meses q eu nao tomo nenhuma gotinha de refri!!!

nCoisas disse...

who cares? quem quer olha quem não quer boa viagem!

Olha pensa assim se um dia o mundo acabar e ficar gelado morres mais tarde que as magras sem celulite! A gordura protege!

a strange girl disse...

eu tenho alguma celulite desde q comecei a tomar a pilula e sou magrinha...tb gostava de um bom remedio para acabar com ela. já experimentei varios cremes nenhum fez nada-...

Miss Apuros disse...

A celulite é sem duvida o maior pesadelo das mulheres. Podes controlar, mas cura não existe...só mesmo inda à faca...:(

Girl in the Clouds disse...

Que praga!! Drenagem linfática, é bom, chás drenantes e costumo fazer uma vez por ano o tratamento inneov celulite.

Alexandre disse...

Deve haver cenas para melhorar isso, de certeza ;)

Pinkk Candy disse...

eu acho que só com métodos cirúrgicos =|

xoxo

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---

bj
bom fim de semana
teresa

Coelha disse...

LOL
achei piada porque me revi neste post...
Eu tambem criticava (para mim mesma) quem a tinha e achava-me um maximo... E agora a gaja veio alojar-se no meu corpo para eu pagar pelos meus pensamentos parvos...
beijos*

Otário disse...

;) não sei, não sei...
...talvez exercício físico.
ou cortar as coxas
e fritar umas batatas...

Drama Queen disse...

Se descobrires a fórmula mágica, conta-me! E divulga aqui na blogosfera - ficavas rica em menos de 30 minutos!

Leila Reis disse...

Bebe água, muita muita água. Eu não tenho disso, e acho que nunca tive. Porque bebo litros de água por semana.

Pesquisar neste blogue