terça-feira, 2 de março de 2010

Alguém viu o Otário?

Eu tenho seis gatos! Calma, nao vivo num cubículo. Tenho um terreno enorme e vivo no campo e os bichinhos andam por aí à vontade e livres e felizes! 3 deles foram abandonados aqui à porta e não tivemos coragem de os abandonar novamente, então adoptámos os animaizinhos. :) Ora bem. Há uns tempos deixaram aqui um gatinho todo preto (adoro) que era muito mau. Não dava a mão e  fugia a sete pés quando via uma pessoa. Mas nós demos-lhe comida e ele fez-se amigo de outra gatinha muito querida que também foi adoptada, a Tina. O diabrete era selvagem e mauzão, e demos-lhe o nome de Otário. A verdade é que por causa da Tina o Otário foi ficando meiguinho, e agora era dos mais queridos cá da casa, às vezes parecia que entendia o que estavamos a falar e respondia com um miau quase silencioso e cheio de mimo, pode-se dizer que de otário tinha muito pouco, só mesmo o nome.
Desde domingo que o Otário não aparece. Para onde foste Otarinho??? Volta!!! Eu mudo-te o nome e passas a ser o Fofinho... Mas volta!!! :(

Se alguém o vir é favor de me avisar (não tenho foto, mas se chamarem por Otário e um gato preto responder é ele).

8 comentários:

Adriana disse...

Passei por isto com uma cadelinha preta, espero que você tenha mais sorte que eu e encontre o seu bichinho...

Abraços

Abelha Charlatona disse...

tambem ja passei por isso :S e pior :X

Tem calma, pode ser que ele tenha ido as gatas !
Era o que a minha mãe dizia, e as vezes eles voltam, alias eles quase sempre voltam.

pergunta pela zona , na pior das hipoteses pode ter tido azar nos seus passeios.
Vais ver que ele volta :)

era capado?
adoro gatos pretos!! :)

beijinho queridaaa!

marie disse...

Sim querida, a minha mae disse que podia ser disso. Mas ele já andou a namoriscar com a Tina e a outra. Não lhe chegam? lol.
Ele costumava tar o dia todo deitado no canto dele la ao lume e no dmg já cá nao apareceu... Enfim... ele deve ter ido às gatas (espero!!!)

Também adoro gatos pretos!!! liiindos! xD

Otário disse...

'O diabrete era selvagem e mauzão, e demos-lhe o nome de Otário.' -.-

'Se alguém o vir é favor de me avisar (não tenho foto, mas se chamarem por Otário e um gato preto responder é ele).' chamei-o há pouco mas ele não me ouviu... ele é surdo ou assim?

boa sorte!
espero sinceramente
que encontres o gato

*IzzY_MeL* disse...

ele voltará, assim espero. :) se me puser a chamar otário na rua não vou causar muito boa impressão xD

beijinho*

Cláudio disse...

Oh ele deve ter ido as gatas...

Cláudio disse...

Vais ver que ele volta rapido

bjinho

DoceSussurro disse...

Pobrexinho :s

Vai aparecer, vais ver :))

Beijinho*

Pesquisar neste blogue