domingo, 14 de março de 2010

Ai esta cidade, que eu já não conheço...

Ora bem, ontem fomos a um bar a Santarém. Estavamos nós muito entretidos no parlapié quando entra do Olavo Bilac dos Santos e Pecadores. :O
E então começa a passar a musica deles Fala-me de Amor. Bem essa musica traz-me recordações indesejaveis. Enfim... Acaba a musica e... Recomeça!! What??? Volta a acabar e... Recomeça!!! Que ridiculo repetir a mesma musica 3 vezes só porque o vocalista da banda estava no bar.  Eu senti vergonha pelo bar e não foi nada comigo :p
Acabou e voltou a repetir... Mas o que é isto? 4 vezes??? Só podem estar a brincar. Lá a meio da musica decidiram mudar. Uuuffff... ;)
Depois passou musica ao vivo do género Rui Veloso, Brian Adams, Xutos e Pontapés e eu a ficar cada vez com mais sono e entediada, o Olavo lá foi cantar a tal musiquinha, mas desta vez foi ao vivo, nada de reclamar, hein? Até o Asdrubal cantou! E esse que não cantasse... :p Hehehe... Foi mesmo, como se costuma dizer, a cereja no topo do bolo.
Acabamos por sair e só aí decidiram começar a cantar Bohemian Rhapsody dos Queen, que eu adoroooo... Isto é que é pontaria.

Hoje voltamos a ir aos Olhos D'Água, tinha menos água, mas estava mais limpinha, transparente mesmo. :) Liiiindo. :)



4 comentários:

Só Avulso disse...

Isso é que foi um domingo em cheio. A repetição da música 4 vezes é que era escusado. Deve ter sido mesmo estranho lol

beijinhos***

*IzzY_MeL* disse...

elah tanto insistiram que o olavo lá cedeu a ir cantar a musica :P muito bom! :) eu vi-o uma vez no hospital cuf na expo, circunstancias provavelmente menos felizes..

beijinho*

dannó disse...

Txé, passar a música tanta vez xDDD
beijinho*

Pinkk Candy disse...

tsst tsst para o "honrarem" loll

eu já fui ver algumas vezes santos e pe(s)cadores, e de uma vez fui buscar um autógrafo, e o homem estava bêbado e não foi nada simpático. nunca mais compro um cd deles. do Olavo Bilac (belhac) loooll

xD

xoxo

Pesquisar neste blogue