quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sra. Futura Formadora

Vou fazer formação de formadores. Não é que ache que tenho jeito algum para dar formação, mas isso logo se ve. Ouvi dizer que os trocos são bem bons, e como diz a minha amiga que me convenceu é um investimento. E nao se faz tudo o que se gosta, senão seria muito feliz, coisa que nao sou. :p
Começa lá para Março, 350 mocas que tenho de pagar (até doi..., o que vale é que o pagamento é faseado).

P.S. - Hoje estou a morrer de dores, já nao me sentia assim tão mal ha algum tempo. Deve ser de ter mudado de marca, o corpo deve estar a adaptar-se ainda... :s

8 comentários:

Abelha Charlatona disse...

a marca^?? oi ?
Pronto e quando escreves destas coisas a abelha fica á nora xD
Então já me perguntaste algo no Spring menina amarelinha :P *?

Vais dar formação de quê?

beijinhoooo grandeee*.*

Cláudio disse...

Boa sorte para a formação :D

nCoisas disse...

Eu sou formadora ... já fui a tempo inteiro mas é uma "carreira" muito instável ... agora só dou formação à noite e trabalho de dia também ... não tenho vida ...anyway...

Se precisares de dicas ...

Di disse...

Ganhas bastante dinheiro a dar formação e acabas por conhecer pessoas interessantes, aproveita!
Espero que fiques melhor!

Beijinhos*

Leila Reis disse...

Isso é que é uma boa aposta. Boa sorte :)

Só Avulso disse...

Também já fiz o curso e gostei bastante. Acho que fazes muito bem! :)

Miss Apuros disse...

boa sorte :)

agirlcallednanda disse...

deixa lá, eu pago 230 mocas por mês para o mestrado!! é bom investires nisso! boa sorte

Pesquisar neste blogue