sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A Razão está em guerra com o Coração. Qual deles irá ganhar? E não me digam que é o coração, porque esse tende a enganar-nos e a iludir-nos... Ai que grande monte de cócó!!!
Quero voltar a sentir-me assim, daquela forma que só senti uma vez e que por breves instantes diários sinto de novo, mas sei que esse estado de graça (pois claro) nos tráz desilusões e infelicidades tão grandes ou maiores que qualquer bem-estar!

Acorda para a vida marie, já não és nenhuma miuda (apesar de te chamarem miuda mais vezes do que as que queres!) e não podes mais viver em constante ansiedade e tudo e tudo!!! Pára!!

Estupida parva!

9 comentários:

DoceSussurro disse...

Pois é...
Essa dicotomia entre razão/coração é tramada!
Mas olha ... acho que vale a pena arriscar! :)
Mas eu sou uma eterna romântica... Deixo (quase) sempre o coração vencer á razão :)

Beijinho*

Miss Apuros disse...

Senão seguires o coração vais viver sempre na incerteza do que poderia ter acontecido. E digo-te que viver a vida sem arriscar é um grande desperdicio. Aproveita o sentimento, pode não ser eterno mas tenho a certeza que te dará bastantes alegrias. bjinhu*

Só Avulso disse...

A dúvida é mesmo lixada! Não saber o que fazer, o que seguir é tarefa para arrancar os cabelos... mas a vida é assim, põe-nos à prova a todo o momento.
O que importa é que quando tomares uma decisão não te ponhas a imaginar como teria sido se tivesses ido por outro caminho... isso é tortura! Sê firme. :)

bjs

Girl in the Clouds disse...

Isso é uma dúvida lixada, e neste momento também ando dividida entre a razão e o coração. Às vezes tenho pena de ser tão fria, acho que às vezes devemos viver a expriência e depois ver, ao viver é que se vai vendo se as coisas resultam aou não!! kiss

Princess Butterfly disse...

Tudo se resolve, só tens que manter a calma! ;)

Alexandre disse...

Pois, é mesmo lixado =/
Espero que se resolva! :)

Lu disse...

Eu sou daquelas que segue sempre o coração, por vezes magou-me...mas sei que se segui-se a razão teria ficado sempre na duvida.

Coelha disse...

Oh nem digas nada :S
O pior, é que a maioria das vezes, quem ganha é o coração, as vontades!
E depois? As consequencias? Nem sempre sao positivas... :S
Mundo cruel..
beijinhos*

Abelha Charlatona disse...

Não es estupida. Todas temos estes sentimentos parvinhos, mas só são parvinhos porque queremos sempre sentirmo-nos bem, e quando o que havia de bom desapareçe nôs não queremos pensar com o coração.
mas acabmos sempre por pensar com esse cócó xD

beijinhoo amarelinha :)

Pesquisar neste blogue