sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Portatilzinho, que tanto me custou a pagar...

O meu faz 2 aninhos dia 24 de abril. Ja foi 2 vezes à garantia. Desta vez (fui buscá-lo hoje) era a web cam que nao funcionava e o transformador que parecia ter mau contacto e mal lhe tocássemos o portatil desligava-se logo. Ora bem, devem ter formatado o querido, mas eu nao me importo porque está tudo guardadinho ali no disco externo que o meu darling me emprestou. Quando à "cena" do transformador acho que já está tudo ok, agora a web não funciona à mesma. E vinha com a peça descolada... Esta gente... Domingo vou lá!!!! E vou perguntar cumo é!!!!! Devem tar a espera que a garantia passe... Ranhosos... Enfim!

Ah e afinal comprei hoje o secador, e nao, nao comprei o que queria da Rowenta que custava 50€ (daqueles que alisam) lindo de morrer :'(. Tive amor ao dinheiro e comprei um da mesma marca mas de 18€. Enfim... Vida de pobre é assim... Lool... :p

17 comentários:

Princess Butterfly disse...

Epah esse pessoal é todo igual... sempre a querer sacar dinheiro!

Deixa lá, o importante é que seque ;) *

Lu disse...

Concordo plenamente...engonham engonham...Eu do portatil ainda não tenho keixa...vai fazer um ano quase k o comprei (tb com os meus tostoes do trabalho)...=) Eu é a mais a tvcabo...cgiça. Está um mês bem e dp fico sem net...reclamo reclamo. Mas não adianta...


Finalmente secador hehehe. Olha eu tenho o secador o calhamaço da minha mamy...mas vou usado o alisador as vezes. xDD

ॐ Camila Anastasi disse...

meu secador que eu comprei a menos de um mes, na minha mudança para a terra da neve (pq no brasil nao precisa quase de secador), custou 10,00 dolares!!!
imprecionante como em alguns lugares tem diferenças enormes de preço, no brasil nao se compra nenhunzinho por menos de 40,00 reais!!!

Girl in the Clouds disse...

Que chatice de portátil, é tão chato quando isso acontece!!

Por acaso tenho esse Rowenta alisador, vale o €€.

Kiss

Girl in the Clouds disse...

Eu tenho dois, um normal e um desses, assim pouco o alisador, lol
Daqui as uns tempos compras!!

Leila Reis disse...

Em relação ao secador, é bem catita o que compraste :)
Do pc, é sempre assim. O meu felizmente nunca precisou ir ao arranjo, mas já é um pouco mais velhote.
Realmente não aparece aqui no teu blogue, as últimas actualizações do meu, estranho...

Girl in the Clouds disse...

Queria dizer poupo*

Não aparecem as actualizações, penso que é por ter acesso restrito!!

marie disse...

Huuummmm... Oki. :)

a girl * disse...

deixa lá...faz o mesmo efeito!

Pinkk Candy disse...

boa sorte com o teu pc!
eu preciso é de um novo, aiiii
o meu secador é normal da philips beauty (saloon volume), e o meu cabelo é bem comprido, andei a pensar a comprar a prancha, mas ainda não decidi, acho que não me consigo desenvencilhar com aquilo. lol

xoxo

Miss Apuros disse...

Ai ai es tu e o portatil e eu e o tlm... enfim...
Bjokas*

Alexandre disse...

Acho muito bem que faças queixa amanhã lá ao pessoal dos computadores! Se não fosse a garantia, o que seria das pessoas :p

Otário disse...

Entre 24 de Fevereiro a 24 de Março a Super Bock promove o concurso Super Bock Super Blog Awards, o Blog-do-Otario está a participar na categoria Humor e Entretenimento. Para Votar, basta ir a Blog-do-Otario e clicar no dístico do concurso.

Ps: Esta é uma mensagem que será enviada identicamente a outros blogs, cujos moderadores sigam, de momento o Blog-do-Otario.
Merci very much,
Danke Beaucoup!

Coelha disse...

Temos de poupar... Esta vida esta para os espertos!
:)

Drama Queen disse...

Isso é que é azar! Felizmente o meu portátil tem uns 5 anos e, tirando a lentidão, nunc precisou de nenhum arranjo :)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Eu também, portatil de quase dois anos, a querer dar o berro e eu sem compreender o porquê do como. Não queria ter de gastar dinheiro a repara-lo, mas a vida é assim :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Abelha Charlatona disse...

Uma amiga minha tem esse! não sabia é que custava 50 euros :S xD

ai o que uma pessoa faz para esticar o cabelo xD
enfim :)

o de 18 não está mal querida :)

abelha*

Pesquisar neste blogue