quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Os Cinco da Vida Airada

Hoje deu-me para relembrar o passado! Estou a falar de um grupinho de 5 amigos que se conhece desde putos, que viu os primeiros amores uns dos outros, que foi para as primeiras borgas juntos... Eramos todos tao diferentes...
- Eu sempre fui a "Pacífica" do grupo, a mais madura também não sei porque;
- Depois havia a "Loira" com mau feitio (a minha best);
- Havia o namorado da loira e meu primo, o "Riquinho", que era como eu com a diferença de ser do sexo masculino e ser rico :p;
- Havia o "Sem-Stress" que era amigo de toda a gente e sem stress e tal;
- E havia o "Rebelde", que curiosamente era sempre "o meu par" e com quem me dava melhor, apesar de sermos taaaaaoooo diferentes.
Era um grupo engraçado. Tenho saudades. A loira e o riquinho terminaram, o rebelde emigrou, o riquinho tornou-se rebelde também... E agora só resto eu, a loira e o sem-stress. Apesar de ver o sem-stress muito pouco.

14 comentários:

DoceSussurro disse...

:))

Bons tempos né?
É pena a vida se encarregar de ir separando esses amigos da adolescência ... Mas penso que acontece com a maioria de nós!
Fizeste me relembrar os meus tempos de escola ;)
também eramos 5.. mas 5 girls!!

Beijinho*

marie disse...

Ah eu tb tive o grupinho das 5 girls, mas era mais novinha, a minha loira tb pertencia. lol
Mas este foi mm aquele grupinho k me viu "crescer" e que eu vi "crescer"... :)

Só Avulso disse...

Eu também tenho dias em que só me apetece relembrar e como é bom, não é? Eu também pertencia a um grupinho mas entretanto perdi o contacto de todos eles e actualmente tenho outro grupo de amigos. :)

Miss Apuros disse...

É bom relembrar os nossos amigos de infancia, mas bate uma saudade... bjoka*

Abelha Charlatona disse...

é tão bom relembrar o passado, ontem por acaso tambem passei horas com o meu primeiro namorado, conheço-o há dez anos e hoje em dia somos bastante amigos, foi tão giro relembrar-mos tudo e mais alguma coisa :)

beijinhoo grandeee amarelinha :P

Gonçalo disse...

Realmente é verdade!

Tambem tenho tantas saudades madrinha... tantas de alguns amigos! E dos grupos!

Mas a vida da voltas, e cada um segue o seu caminho!

Lu disse...

Tambem tive um grupinho assim...Eramos 3 raparigas e 1 rapaz...claro que depois havia aqueles que apareciam de vez em quando.

Havia uma que era a maria rapaz...depois a tia...o cranio e eu. A tia e o cranio namoraram, mas já acabaram faz muitos anos.

Desses quatros os unicos que vejo regularmente é a tia...que continua a ser aquela mega amiga de infancia.
xD

Di disse...

É óptimo relembrar os nosso amigos de infância. Eu ainda tenho alguns com quem falo. Mas agora importo-me é com os meus amigos do presente :) E esses sim, são dignos de recordar e reviver

**

Girl in the Clouds disse...

Também tenho um grupinho que nos conhecemos desde sempre!!

Pinkk Candy disse...

É bom ter boas lembranças de outros tempos, e de vez em quando vamos ao nosso baú buscá-las, e é bom quando são boas :)

Vi que mudaste de novo, agora és a Marie, olá Marie =)

XOXO

Pinkk Candy disse...

ups, mudaste de novo não, mudaste de nome.

*IzzY_MeL* disse...

eheheh bela descrição xD e alcunhas!ehehe

beijoca!

agirlcallednanda disse...

tb gosto de relembrar esses tempos! tinha um grupo tão porreiro...eu era a Varejeira lol, por ouvir musica mais pesada e ser mais radical n maneira de pensar

Sophie disse...

Marie!! ahah, ja tens nome!
Gosto!

Faz lembrar a Marie fofi do "Dan in Real Life". Adoro essa actriz. É tão fofa.

Um beijo Marie *

NÊs

Pesquisar neste blogue