terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Oferendas

E pronto, mais uns quantos selinhos :)

Este oferecido pela Girl in the Clouds:
1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?
Sei lá... a Cibelle?
2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida?
Clinique e Sephora
3. Qual o seu perfume predileto?
J'adore entre outros que nao me lembro agora
4. Esmalte nude ou colorido?
Os dois, depende das ocasiões.
5. A melhor compra de cosméticos/maquilhagem?
Umas sombras da sephora.
6. Pior compra de cosméticos/maquilhagem?
Uma base da Oriflame.

E vai para... As madames dos blogues que espreito ;)

Este selinho oferecido pela  Só Avulso vem com o seguinte desafio:
1) Indicar o selinho para cinco blogs cujos posts tu consideres mais interessantes e cheios de significados, não levando em conta o layout ou a organização de widgets do blog.
2) Responder à pergunta: "Você acha que a beleza está nos olhos de quem vê ou isso é só desculpa de gente feia?" Eu acho que sim, que a beleza está nos olhos de quem vê, pois aquilo que eu gosto pode não ser o que os outros gostam.

3) Avisar os blogs que indicou.

O selinho feito pela Treck Treck e oferecido pela Jovem em Apuros
1- dizer uma coisa que gosta em si:
A simpatia
2 - dizer uma coisa que gosta no blogue de onde recebeu o selo
uma coisa que gosto, deixa cá ver... Gosto da forma como escreve, que mesmo sem conhecer parece que a estou a ouvir. :)
3- desafiar mais-coisa-menos-coisa-cinco blogues, oferendo-lhes este presentinho
1) Secret Door
2) Princess Butterfly
3) Devaneios de um Adolescente
4) Algo sobre as Coisas
5) e o Brinquinho da Cantareira
4 - dizer uma coisa que gosta nos blogues que desafiou
1) Gosto de falar com a menina do blog, é uma miuda porreira ;)
2) É uma gémeos como eu. :)
3) Um blog engraçado ;p
4) Um blog divertidissimo e que me dá um gozo do caraças ler.
5) Muito doce e divertido ao mesmo tempo.
5 - tornar visível no seu blogue este selo e respectivo desafio.

Oferecido também pela Jovem em Apuros :)
Consiste em responder a 10 questões, que são:
1. Dois truques de beleza
Beber muita água e comer muita fruta, hehehe
2. Duas prendas que gostas de receber
Livros e dinheirinho...
3. Local preferido para fazer compras
Sei lá, como isto anda diria que a feira mais próxima, mas o Campera também serve.
4. Dois defeitos
Teimosa e chorona
5. Duas qualidades
simpática e honesta
6. Dois produtos de beleza recomendáveis
Eu nao sou a melhor pessoa para falar destas coisas, mas uma marca que eu adoro é a nivea e os cremes são fantásticos por isso...
7. Três manias
 Ligar o PC assim que chego a casa; Andar com o Telele atrás e a mania da perseguição ah ah ah
8. Três características que não suportas nas pessoas
Pessoas mentirosas, arrogantes e cínicas.
9. Três características que adoras nas pessoas
Sinceridade, humildade e boa disposição
10. Pessoa especial para ti
Uma? Só? Vá, a minha Nanocas :)

E este vai também para as madames dos blogues que espreito :)

11 comentários:

Di disse...

Tens um desafio no meu blog :) Beijinhos*

Leila Reis disse...

Tantos selos, muito bem :)

Coelha disse...

Tantas prendas :D
Obrigada pelo que me ofereces-te!
Beijinhos*

Oriflame disse...

Hummm de que gama era a base que não gostaste? :P Há que ter em atenção o tipo e cor de pele :) És assessora da marca? bjs

Abelha Charlatona disse...

Obrigada amarelinha, tbm és uma menina porreira eheh

desculpa andar 'ausente'
ando mortaaaaa sabes
?

:S beijinho grande, como estás?

Oriflame disse...

txii isso é que é pior! Mas já pensaste em ser assessora ou cliente directa da Oriflame? Podes ver no meu blog algumas vantagens de o seres, e qq duvida que tenhas podes contactar-me :)

Oriflame disse...

Faz isso, aqui podes ler as vantagens: http://oriclub.blogspot.com/2009/12/consumidor-directo.html caso estejas interessada, envia e-mail para rodriguesjoana90@gmail.com ou então add no msn: oriclub@hotmail.com para esclareceres melhor alguma possivel dúvida que tenhas :)

Alexandre disse...

muito obrigado ^^

Lady Me disse...

Ia eu oferecer-te um dos que estão aqui e tu já tens todos :(
E ainda por cima o que eu te ia oferecer é o que tens aqui para mim...

Obrigada :)

Mas vou oferecer-te outro! :P

pepita chocolate disse...

Bem... começo por te dar os Parabéns por seres alvo de tanto mimo e tanto colinho. Muitos Parabéns, tu mereces!

E depoi, fico eu assim, sem saber o que dizer, por receber um daqueles selinhos. Um mimo também para mim- Muito obrigada.

E desculpa não ter vindo agradecer mais cedo. Quase nem sequer tenho feito vida bloguista, limito-me simplesmente a escrever, mas não consigo retribuir as visitas.O cansaço, ai o cansaço!

Beijoca e bom fim-de-semana!

Adriana disse...

Ah que máximo !!!!
Adorei... Obrigada !!!!
Breve, breve irei postar o selinho lá no blog.

Grande abraço e bom final de semana.

Pesquisar neste blogue