segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Gula

Venho por este meio informá-los... Blá blá blá... Da existência de um blog que fala de Doçaria Caseira e que eu já tive o PRAZER de provar alguns dos referidos doces/bolos/etc. que se encontram no dito blog. É verdade. Ela é esposa de um amigo do meu pai e ele às vezes traz umas fatias (bem generosas, devo dizer) para nós provarmos e quem sabe um dia fazer alguma encomenda. Mas não digam à senhora que fui eu que que vos informei que eu nao quero que ela me descubra, ou que desconfie que eu sou eu, tá? :) A senhora tem jeito, eu já disse pa ela abrir uma pastelaria, mas não quer... Era só isto. Babem-se vá...


_______________________________________________
P.S. - Hoje falei com a Sara. Não eramos as "melhores" amigas, e discutiamos muito porque ela é MUUUITO teimosa, mas no fundo sempre gostei dela e daquele "feitiozinho da m*rda". Hehehe... Falei com a Sónia também, mulher do norte com os tomates no sitio credo!! Saudades dessas malucas. E ainda hoje vou falar com a minha Raquelixa pa saber as novidades. Tenho tantas saudades tuas miga... :'( Ai a nossa vidinha de estudante é que era. Uhuhuh...

9 comentários:

Só Avulso disse...

Vou já ver. Adoro doces, são a minha maior perdição.

Não te preocupes que eu não direi que "tu és tu". :D

beijinhos***

Girl in the Clouds disse...

Tenho o pecado da gula também, sou tão gulosa, que vai ser um blog a fixar!! kiss

Leila Reis disse...

Pareceu-me muito bem, sim senhora.

Gonçalo disse...

Madrinha eu sei que não és da area, mas nao sabes que o açucar engorda? xD

Gonçalo disse...

Temos 50 seguidores xD

Alexandre disse...

Muito fixe! Adoro esses tipos de blogs, sou guloso e tal xD

Coelha disse...

Bolinhos é qe sabem bem... E fazem mal ao corpo tambem... Mas de vez enquando nao faz mal a ninguem...
:P
Beijooos*

Abelha Charlatona disse...

aiii vou já ver :p

adoro doçes ehehehheeh

Pinkk Candy disse...

é pena não ter lá as receitas, ou melhor ainda, se não o people ainda caia mais depressa em tentação lol

xoxo

Pesquisar neste blogue