sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Grrrr...

Fiquei sem secador, tive de o "doar" e estou raivosa por causa disso. Tudo bem que o meu secador era daqueles pequeninos que me tinha custado 7.50€ há uns 5 ou 6 anos. Mas ainda funcionava bem e tava p'ás curvas!!! E o valor sentimental?? É verdade, afeiçoei-me ao aparelho! Sou assim, o que se há-de fazer...
Agora tenho de ir comprar um novo (oh que chatice!). Ah pois, eu sei que só faz mal ao cabelo, mas com esta cabeleira gigante e volumosa quantas horas andava eu a pingar? É verdade... Horas...
Vou comprar no domigo, entretanto hoje e amanha tenho de andar a pingar o que é bom para esta constipação que desde o Carnaval não me larga.
Agora só falta escolher qual vou comprar! E tem de ser um bom e potente!! Ah pois tem... Que aquele meu querido tava uma eternidade só para secar assim de leve (que eu nunca seco completamente, é só para nao andar a pingar lol). E pronto é isto... Meu rico secador que tantos anos me acompanhou... E para tanto lado foi comigo... :')

9 comentários:

Só Avulso disse...

lol Eu revi-me naquilo que te aconteceu... excepto na parte do secador ter feito pufff :)mas é melhor não falar muito não vá me acontecer o mesmo!

É que tenho o cabelo encaracolado e também sou uma secador- dependente... Eu também só o uso para o cabelo não andar a pingar horas a fio. Não posso é secar demasiado senão fico com um volume que vai daqui à China. lol :)

beijinhos***

a girl * disse...

os da phillips são mto bons!

Lu disse...

Sim é verdade...custa "doar" as nossas coisas. Que as vezes apesar de serem "insignificantes" acabam por ter um pequeno grande valor sentimental.


Mas vais ver que este vai fazer justiça ao outro. =)


E sim aquele blog meu está "ligado" ao do Gonçalo. Só que a minha opinião e dele divergem. O gonçalo ainda acredita....

Beijinhos

Lady Me disse...

O meu é um da Taurus profissional e pontentão porque eu não suporto andar com um único fio de cabelo molhado ou sequer húmido!

Cláudio disse...

não percebo na disso se não ate dava umas dicas LOL

Leila Reis disse...

É chato, mas compreendo-te perfeitamente. O meu cabelo também é assim, escorre de tal forma, que parece uma torneira. E além de me fazer ficar constipada, ainda é incomodativo.
Há que secar muito bem, principalmente agora no inverno.

Miss Apuros disse...

Agora compras um todo xpto e esqueces num instante o velhinhu :p

Marjane disse...

Há 2 anitos também tinha problemas com a abundância de cabelo. Depois começaram a esticar-se nos cortes de cabelo e ele encolheu!

Abelha Charlatona disse...

ahaahahah olha eu se ponho secador no cabelo so para não secar fico a aparecer um leão!! xD

fico com uma senhora juba~!

fica sempre melhor quando seca naturalmente!

so uso secador para alisar xD MAS É SEMPRE NO CABELEIREIRO porque os de casa não dão no meu cabelo!

ai mulheres, mulheres ahah

beijinho*.*

Pesquisar neste blogue