sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

É o Marketing... Ou a falta dele... :(

Hoje recebi uma carta da Renova! Epa fiquei logo toda esperançosa e tal... É que enviei o meu curriculo talvez no inicio do ano e agora receber uma carta deles... Bem...
Qual foi o meu espanto, ou melhor desilusão, quando li que não têm vaga mas que vão arquivar a minha proposta nos ficheiros deles para mais tarde contactarem caso apareça algo compatível com a minha proposta. E pronto, gastam papel, tinta, envelope e selo para dizerem não...
Tenho de me mentalizar que nunca vou trabalhar em Marketing numa grande empresa (sim, eu sonho alto). E talvez seja melhor começar a pensar numa outra licenciatura, que esta não me está a fazer feliz!
:'(

P.S. - Não, não consigo desistir...

17 comentários:

DoceSussurro disse...

Oh meda !! :s

Mas num desistas linda!! Nunca se sabe qd pode aparecer uma boa oportunidade pra ti.
Eu sei que é complicado, mas mantem o pensamento positivo :))

Beijinho*

Kelle disse...

Desistir não pode fazer parte do nosso vocabulário. Tirei o Mestrado em Eng. Informática e agora estou a frequentar o MBA em Marketing para poder conciliar duas áreas que sempre me fascinaram. Desistir? Nunca! Não desisti quando fiquei sem emprego, não desisti quando muitas portas se fecharam. Desistir não é para nós jovens cheios de sonhos! Boa sorte!

Miss Apuros disse...

O importante é não desistir. E acredita que dou muito mais valor as empresas que se dão ao trabalho de te responder mesmo sendo negativamente, do que aquelas que simplesmente ignoram o teu curriculum.

Bjinhux e boa sorte*

a girl * disse...

não podes desistir! água mole em pedra dura tanto bate até que fura

Cláudio disse...

As vezes temos que começar por baixo...não desistas :D

Alexandre disse...

Ainda bem que não consegues desistir! Tens que ser forte :)

Muitos beijinhos :D

Lu disse...

O sonhos são para lutarmos por eles até ao fim...
Não desistas, se não conseguis-te é porque não tentas-te o suficiente.

Acredita e luta...sempre

Beijinhos

Coelha disse...

Essa area esta muito complicada :S
Sei do que falo porque tenho um irmao licenciado em marketing...
Mas pode ser que tenhas sorte :)
*

Abelha Charlatona disse...

Desistir é que não amarelhinha!!!
Um dia tu consegues :P

beijinhooo

Leila Reis disse...

Isto está mal para todos os lados. A falta de emprego parece uma praga/vírus. Já estou com medo do que me vai calhar no próximo ano.

Girl in the Clouds disse...

De certeza que um dia vais ter a tua oportunidade!! Mantém a luta!! kiss

Susaninha disse...

NEM PENSES EM DESISTIR...
Não isso não...
Eu sei qu não é facil, mas não se pode desistir...
UM XI AMIGUINHO DE AMIZADE:)

*IzzY_MeL* disse...

Só o facto de se "darem ao trabalho" de dar uma resposta negativa, já mostra alguma consideração.A maioria não responde :/

Boa sorte, nao desistas:D

beijinho

fj disse...

infelizmente o mercado de trabalho está assim...se tivesses uma cunha nem precisavas de enviar curriculum.
FORÇA! ... e como tu bem dizes na tua nota final...nada de desistir.
bjs

Di disse...

Não podes desistir! Mesmo que agora fiques a trabalhar numa área que não tem muito a ver com Marketing, tens que continuar a tentar! Tens que provar que consegues, encher o CV, insistir até conseguires.

Desistir é o pior que podes fazer

Lady Me disse...

Oh!

Nunca desistas! Nunca!!!

Pinkk Candy disse...

DESISTIR? JAMAIS!!!
Se gostas da tua área, e acreditas que tens potencial, vai à luta!!! =)

xoxo

Pesquisar neste blogue