sábado, 6 de fevereiro de 2010

As redes sociais - O Facebook

Pois é... Na primária tinha uma amiguinha (que dura ate hoje apesar de falarmos pouco :s). A I. tem um irmao mais velho. E o A. adicionou-me no facebook e hoje lá naquela coisa do chat meteu conversa comigo. Ele andou na escola ainda connosco, acho que é 3 anos mais velho, e era dos unicos rapazes decentes e não-broncos-nem-estupidos. Lembro-me que era inteligente e educado, nao necessáriamente muito bonito, mas também nao era feio :) lol
Foi bom falar com ele, dei lhe logo o mail e ele adicionou-me no msn, foi uma conversa agradável :) É bom falar com gente porreira do passado e faz-nos lembrar o estupido que é perder estes contactos. E pronto, era só isto.

Ah e a I. diz que amanha me vai dar o nome de uns comprimidos naturais para dormir. Ando com insónias há séculos, e os bocadinhos que durmo é para ter sonhos estupidos! Preciso de dormir uma noite inteira sem acordar, ou no máximo acordar 1 vez ou duas... Enfim (desabafo).

12 comentários:

Alexandre disse...

É estúpido perder os contactos. Pois.

Lady Me disse...

Pois é! E sabe bem quando os recuperamos! Bem preciso de dormir umas horas em condições também!

Cláudio disse...

Odeio perder contactos :S

Girl in the Clouds disse...

O facebook e qualquer rede social tem esse lado positivo, recuperar contactos!!
Isso é uma chatice estar sem dormir!! Vê se deixas as preocupações...

Cláudio disse...

foi vítima de uma paragem cardíaca a morte dela foi provocada por uma pneumonia,o corpo dela apresentava inicios de anemia e de intoxicação por medicamentos. :s

agirlcallednanda disse...

tb já tive fases assim. isso passa...daqui a uns tempos voltas a dormir bem!

Di disse...

Espero que fiques melhor das insónias. Mas não devias tomar coisas, nem naturais nem de outro género... Isso vai ao sitio naturalmente :)
Bj*

McFunny disse...

Adoro o blog !
Passa no meu cantinho - http://rodrigobadromance.blogspot.com/ - e deixa um comentário , fico a espera

Abraço , McFunny

Princess Butterfly disse...

Também perdi alguns contactos que depois felizmente acabei por recuperar :)

Quanto ás insónias, bebe leite antes de te ires deitar... dizem que ajuda a dormir. Se é verdade ou não, não sei, mas fica uma sugestão.

Abelha Charlatona disse...

Oh querida tens que te animar han :)
Olha a Princess tem razão bebes leitinho quente e ficas logo molinha xD

tens que dormir, para teu bem :)

beijinhoo querida*

Pinkk Candy disse...

é horrível não dormir bem,,,às vezes também me acontece =(

xoxo

Lu disse...

Muitas vezes através destas resdes encontramos aqueles amigos que parece que desapareceram...
é verdade encontrei muitos amigos meus...

=)

Pesquisar neste blogue