domingo, 24 de janeiro de 2010

Selo 2 em 1


A simpática Girl in The Clouds ofereceu-me estes dois selinhos. Obrigadinha :D

E estes 2 selinhos vêm acompanhados de um desafio e de perguntinhas (ena tantas!!)
Cá vai:

a) Tens medo de quê?
Sou muito medricas, mas tenho um medo terrivel da solidão. (e também nao sou fã de aranhas confesso)

b)Tens algum guilty pleasure?
Dormir...

c) Farias alguma "loucura" por Amor/Amizade?
Sim, se fossem AQUELES amigos e se o amor fosse mesmo arrebatador ;)

d) Qual o teu maior sonho? [não vale responder: Paz,Amor e Felicidade ;)]
Neste momento, ser uma Marketeer A SÉRIO!!!

e) Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo? [não vale brincar]
Isolo-me, mas prefiro colo apesar de nao o procurar. Gosto de receber colo sem pedir (fiz-me entender?)

f) Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta?
A pessoa extrovertida

g) Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfação para além do desejável?
Há muita insatisfação...

h) Consideras te mais crítico ou mais ponderado? (mesmo sabendo que há críticas ponderadas)
Comigo mais critica, com os outros mais ponderada, mas depende das situações.

i) Julgas te impulsivo, de fazer filmes... paciente, ou...? (define o que te julgas no geral)
Nem impulsiva, nem de fazer filmes, nem paciente. Sou complicada e de extremos!!

j) Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar? [responder com sinceridade]
Não, confesso que guardo rancor mas nao consigo desejar mal e muito menos concretizar, sou uma coninhas... :s

k) Contens te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)
Depende da outra pessoa e do sentimento, mas acho que não, se me apetecer ;)

l) Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Teimosia

m) Casamentos Homossexuais e direito á adopção?
Em relação ao casamento, não vejo problema nenhum! Quanto á adopção não me parece que seja tão linear. Tenho dúvidas ... pela criança... (faço das palavras da Doce Sussurro e da Girl in the Clouds minhas)

n) O que te faz continuar o blog?
É bom para descarregar pensamentos livremente... Gosto e pronto!

o) O número de visitas ou de comentários influencia o teu blogue?
Nem é o numero, mas o que dizem... :)

p) Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela?
Igual à actual.

q) Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Sim, tipo "O Dia dos Bloguistas" mega jantar com os desconhecidos todos... Se bem que depois seria estranho...

r) Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (Sem ironias)
Depende...

s) Já agora, qual ou quais os teus piores defeitos?
Teimosia, pensar em mil coisas ao mesmo tempo e nao conseguir concretizar tudo, sou desconfiada (muuuuito)...

t) E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Simpatia

u) Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
o computador

v) Elogias ou guardas para ti?
Elogio quando acho que o devo fazer...

w) Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem se indirectamente?
Claro

x) Consideras te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
SENSIVEL!!! Demasiado...

y) Perdoas com facilidade?
Se me magoarem meeeeesmo, nao.

z) Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
O futuro, tou sempre preocupada com o futuro. lol


Faz parte integrante do prémio visitarem este blogues:
http://contrapobreza.blogspot.com/
http://emcadadespedida.blogspot.com/
http://meumundomeuarcoiris.blogspot.com/


O prémio/desafio deverá ser passado a um mínimo de 5 blogues.
Já que fala em minimo e nao em máximo... Todos os blogues que estão nos "Blogues que Espreito" para mim têm qualidade, portante vai para todos... Bijinhos

3 comentários:

Sophie disse...

É uma sensação única, não é?

Não te preocupes Simpson.
"Um dia, quando menos esperares..." irás encontrar de novo.

Porque toda a gente volta a apaixonar-se. :)

DoceSussurro disse...

uuulha :O

Tbem és coninhas?
Ahahaha adorei :))

Beijinho*

Abelha Charlatona disse...

Obrigada pelo confiança amarelinha :$
Es uma verdadeira querida e sabe´s que tambem gosto do teu blog :)
é bom escrever o que as vezes nao temos coragem de falar :s
é tao mais facil escrever :)

beijinho da abelha***

Pesquisar neste blogue