segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

desafio intimo

A minha Nanocas deu-me este post pa ler. Fiquei na dúvida se gargalhava ou se levava o assunto mesmo a sério. Entao deixo um desafio (eu cá sou muito pudica nestas coisas e digo já que NÃO vou experimentar), mas anda por aí gente muito doida e sem tabus (que eu desde já invejo), e que podiam experimentar e depois dizer se a coisa foi mesmo bombástica e tudo e tudo... Hum? Que me dizem? Toca a experimentar minha gente!
Ahhh... E depois podem tirar fotos também (tipo a Clara Pinto Correia) só p'á gente, os pudicos, ter uma ideia. Boa? ;)

2 comentários:

Abelha Charlatona disse...

Ahahahahahah xD
Eu não pretendo experimentar xD
Mas já sabia isso tudo, os meus melhores amigos são um casal gay LOL
:)

Abelha****

Girl in the Clouds disse...

Vamos aguardar opiniões!!

Pesquisar neste blogue