quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Não, não estou grávida!!!

Mas ando com muitos enjoos...
O atum enjoa-me. Fazer paté, comer simples, na piza ou com massa... blhaaaarrrc... Como um pedacinho (porque gosto!!!) e depois enjoa-me.
O arroz enjoa-me. Branco, de tomate, de cenoura, arroz de marisco, etc, etc. Só nao me enjoa o Arroz Doce e o Arroz de Pato (guloooosa).
O tabaco enjoa-me. Depois do meu estágio na UNICER há quase 2 anos, com o calor do Verão e o pivete da fermentação da cerveja, fumar tornou-se um enjoo. É que nem com os copos aguento os cigarros.
Falando da Unicer, também me enjoa a Super Bock. Eu já dantes nao gostava muito, mas depois daquilo... Credo!!! Não consigo mesmo! Viva à Sagres!!!
Ok, se calhar não é assim tanta coisa, só me lembrei de 4 (pois começaram-me a chatear a cabeça e o resto foi-se). Depois quando me enjoar com mais alguma coisa, digo! Não vá jantar a casa de alguém (aos poucos que me conhecem aqui) e me sirvam arroz com atum e SB a acompanhar e ofereçam-me um cigarrete. Tenho de entregar esta lista aos amigos...

13 comentários:

Só Avulso disse...

Pode ser que seja uma fase e quanto à lista dizes para lerem o teu blog e poupas trabalho. :)

DoceSussurro disse...

pode ter sido dos exageros da época festiva..
As melhoras!

Beijinho*

Cláudio disse...

Isso deve passar ja ja

As melhoras *.*

Girl in the Clouds disse...

Isso é do Natal!! Ainda estás cheia!!
Também prefiro Sagres!!

Gonçalo disse...

Mas se isso continuar faz o teste da farmacia xD ahahha

Epa isso deve ser da recente PASSADA epoca de festas e muita comida.. agora tas-te a ressentir!

Abelha Charlatona disse...

LOOOOL

Opa ao menos enjoas de coisas que fazem mal :)

Eu ando enjoada de comida xD so me apeteçe doçes xD

Olha por acaso tambem gosto mais de sagres, super bock , bah!

arroz com atum? :S xD ai que enjoei tambem agra LOOL

Marjane disse...

Deve ser o fígado a reclamar com o excesso de açúcar e gordura consumidos no Natal. eh eh


Beijinho

O Meu Blog disse...

Nop, nao foi do Natal... Atum já enjoo ha anos, a SB e os cigarros também ja caminha pa 2 anos... O Arroz nunca fui grande adepta e com o passar do tempo cada vez menos. Portanto, concluo que o problema é meu... Que sou uma enjoadinha... :p

Jovem em Apuros disse...

lol

Pelo menos é bom o tabaco enjoar eheh

Coelha disse...

É caso para dizer : Sua enjoada! lol
Ha alturas assim... Tb já passei por isso... E tambem nao estava gravida! lol
beijocas*

Abelha Charlatona disse...

Sbes quando acordas parva? e poes titulos parvos?

Foi isso xD

Paulo Lontro disse...

És mesmo exagerada, ou no 8 ou no 80 ...
:)

Abelha Charlatona disse...

ainda bem ;)
es uma rapariga forte ;)

beijinhoo**

Pesquisar neste blogue