quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

mess

E tudo se torna estranho... Como se eu nao soubesse o que fazer, ou o que sentir. Como se estivesse a experimentar um novo sentimento, ou um novo conjunto de sentimentos todos juntos confusos e baralhados... Nao gosto desta experiência! Quero voltar atrás mas já nao dá... Estou presa aqui e a única forma de sair é seguir em frente para o desconhecido. Odeio não saber o que me espera, nao ter uma certezinha que seja!! Odeio! Odeio!! Odeio estar confusa, porque geralmente nao costumo estar. E com isto sinto uma angústia no meu peito. Um aperto...

9 comentários:

Abelha Charlatona disse...

As vezes o melhor é mesmo seguir em frente menina amarela ;)
Acho que toda a gente 'odeia' não saber o que lhe espera .

***beijinho da abelha***

Abelha Charlatona disse...

Para mim não serve de muita cusquiçe pois tenho tudo privado xD
só ve quem eu quero ***

Abelha Charlatona disse...

Sim tens toda a razão, muitas vezes faço isso e não me apercebo que há pessoas por ai que se alimentam de informação LOL

eu tento ***

Jovem em Apuros disse...

Tenta viver um dia de cada vez. A ansiedade só faz é mal e não resolve mesmo nada :(

Bjinhux

Girl in the Clouds disse...

Força para seguir em frente! E para passar essa angústia!! Procura um novo hobby, qualquer coisa que gostes de fazer. kiss

Cláudio disse...

Sinto o mesmo, mas força estamos contigo :D

bjinho

DoceSussurro disse...

O desconhecido assusta nos sempre...
Vai dando passos peq mas seguros :)

Beijinho*

fj disse...

desata esse nó e liberta-te!
Força!
Beijinhos

Abelha Charlatona disse...

Gostei da nova musica :)

boa escolha amarela ;) (espero que nao te chateis de chamar-te amarela, sou eu a ser carinhosa)

sou estranha xD

Abelha*

Pesquisar neste blogue