sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Foi assim...

Fui para Mem Martins jantar a casa de um amigo.
E esta foi a melhor fotografia do jantar, acreditem :s


Não sabiamos bem onde ir ver o fogo de artificio, às 23h40 decidimos ir até à marina de Cascais. Chegariamos a tempo??? Faltavam 4 minutos quando chegamos a Cascais, iamos conseguir mesmo a tempo... Não fosse enganarmo-nos no caminho. Ah ah ah... Quando a rádio festejou e os primeiros foguetes se ouviam, andavamos nós às voltas para lá chegar. Quando chegámos estacionamos em cima do passeio e fomos a correr. Era 00h10. Abrimos o Fita Azul que tinhamos comprado, emborcamos a garrafa e pronto!
E foi assim, a passagem de ano foi passada dentro do Fiesta e onde encontrassemos quem, como nós também ainda ia a caminho de algum sitio, lá abriamos o vidro do carro e gritavamos: "Feliz Ano Novo!!", e só começamos a festejar passado 10 minutos. Foi diferente! Mas engraçado. ;)

Ainda conseguimos apanhar algum fogo e tirar umas fotos (estão fraquinhas mas a máquina até se portou muito bem!!)...


7 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Votos de um Feliz 2010!!
A Baía de Cascais é linda!!

Lady Me disse...

Muito lindo!!!

:)

Gonçalo disse...

LOOOOL

ahahah gostei dessa passagem de ano!! Original não? :)

Boas entradas!!! :) Feliz ano... ano da mudança!! :D

DoceSussurro disse...

Martini??
Nhaaaami :P

Lindo, o fogo de artifício !!

Beijinho*

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Isso pode apenas ser sinal que vais ter um ano feliz e agitado :)

Feliz 2010.

Beijo meu ♥,

A Elite

Só Avulso disse...

Parece que o fim de ano foi um pouco atribulado... mas não te preocupes que isso pode ser um prenúncio para coisas melhores!

bjs***

Abelha Charlatona disse...

ahahahah

Pelos vistos foi engraçada!

tenho duas garrafinhas de martini, eu nem gosto de martini, mas sao fofinhas e pequeninas xD

O que interessa é que te divertiste , nao importa onde vamos, importa com quem estamos :)

beijinhooo, olha é verdade, queria adicionar-te no meu outro blog, mas é para pessoas convidadas :$

Podes dar-me o email para te convidar , sfv :)

***

Pesquisar neste blogue