domingo, 10 de janeiro de 2010

O que dizem de mim, sem razão...

Eu por norma sou muito positiva, no que toca aos outros. Estou sempre a tentar motivar e alegrar as pessoas, e vejo sempre o lado positivo de TUDO! Já comigo... Sinto-me desmotivada, em baixo, deprimida, infeliz, blá blá blá... Hoje é um desses dias.

Sempre julguei que era intocável, que as pessoas nao tinham nada para me apontar o dedo, que nao tinham nada para comentar. Eu nunca falei mal de ninguem, nunca tratei mal ninguem (talvez tenha sido esse o meu erro, demasiado pacifica e simpatica). Agora vieram mandar "bocas" ao meu pai. Que "há gente que se arma em senhora e tira cursos e depois nao arranja emprego". Eu até nem costumo ligar, também ja ouvi que tenho o nariz empinado (quando nao tenho, e quem me conhece sabe disso) e aí sim, armei-me em narizinho empinado de proposito so para provocar. Mas a outra pessoa tem ligaçao muito proxima com alguem da minha familia que deixou de me falar quando entrei po ensino superior. O que me indica que foi essa pessoa que lhe foi meter essa conversa pelo cu a cima (e ela deve ter gostado imenso). Magoa tanto quando nos apercebemos que alguem de quem gostavamos cegamente (friends forever), do nosso proprio sangue nos faz mal, e agora depois de algum tempo sem falarmos ainda anda a espalhar boatos e a fazer comentarios da minha vida (a qual nao dou a conhecer a qualquer um, muito menos a "essa gente")... Chorei, como faço muitas vezes nao fosse eu a maior piegas de sempre. Mas já limpei as lagrimas, ja lavei a cara. E um dia ainda vao rastejar pa me pedir perdão, e eu nao vou conseguir perdoar NUNCA!

9 comentários:

Cláudio disse...

É isso mesmo limpar as lagrimas e ir em frente, estamos contigo :D

*IzzY_MeL* disse...

oh dor de cotovelo é algo tão feio.. hmm tenho uma situação semelhante á tua que me aconteceu no passado... as coisas nunca mais foram as mesmas, e acho que nunca serão...

beijinho ♥
izzy

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Uma frase sentida para ti "Bricks and stones can break your bones but names will never hurt you", sobretudo quando sabes que não é verdade :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Girl in the Clouds disse...

Seguir em frente!!Vais ver que arranjas trabalho!!
Não consigo entender este tipo de pessoas que passa a vida a dizer mal e a atacar as outras pessoas!! Provavelmente são infelizes e têm falta de vida própria!!

Alexandre disse...

Ignora essa gente! Essas pessoas merecem apenas desprezo!
Beijinhos e muita força! *

agirlcallednanda disse...

caga para essas pessoas! não merecem q percas tempo com elas!bj

Jovem em Apuros disse...

Ignora, pensa que és simplesmente superior e que não merecem uma única lagrima tua.

bjinhux*

Abelha Charlatona disse...

é verdade, pelo menos comigo as tuas palavras foram fantasticas :)

E querida ignora!!!
é o que deves fazer, é ignorar, oh se tu soubesses o que se passou comigo!
tens de saber ignorar porque so assim fazes com que as outras pessoas fiquem furiosas e a faser figura de parvas!
não entendo tambem porque á pessoas que gostam tanto de inventar, de mentir descaradamente so para conseguir o seu fim, mas a verdade é que há pessoas assim!
Completamente infelizes consigos mesmas, porque só alguem que deseja o mal a outra pessoa se sente verdadeiramente infeliz.
Tu não es infeliz, seguramente se pensares bem, vais encontrar boas coisas na tua vida.
mas a vida não é so rir, e as vezes choramos tambem de alegria ;)
Espero que tenha sido clara minha amiga amarela ;)
é que sou confusa a escrver xD~

beijinho da Abelha ;)

Coelha disse...

Tens de aprender uma coisa, mas nao só na teoria mas na practica tambem. Eu tambem era assim... E tudo que os outros faziam contra mim me atingia. Tudo que falassem me atingia.
Agora simplesmente isso deixou de me afectar... E nao é que agora pouco ou nada falam?
As pessoas as vezes parecem que sentem que ficamos tristes com certas coisas e entao abusam...
Se deixarem de nos atingir por nossa decisao, nao ha nada a fazer.
E depois pensa assim... Hoje podes estar desempregada, mas a probabilidade de ficares bem é mto superior à dessas pessoas.
E quando estiveres bem, aí sim! Tens mesmo de ser nariz empinado para quem te tento magoar!
E o resto (desculpando o termo) que se foda!
Beijinhos*

Pesquisar neste blogue