quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dá Deus nozes a quem não tem dentes

Recebi um telefonema. Era de uma empresa (BRUTAL) para onde eu tinha enviado o meu CV há 2 semanas aproximadamente. A empresa é em Alverca, não ia ficar no Departamento de Marketing mas no de Comunicação. Não faz mal, só pela empresa que é e a oportunidade que seria tava-me nas tintas... Até que ouvi: Estágio não-remunerado. Ia trabalhar e não ia receber. Mas se eu tivesse um bom dinheirinho de parte que me desse para o transporte e a renda da casinha nem pensava duas vezes, mas como ia eu sobreviver sem um cêntimo a renda, transporte, comida e despesas? Os meus pais também ainda se estão a levantar aos poucos da crise, portanto nao podia pedir aos papás, e cá entre nós tambem não queria! Tive de dizer que não tinha como ir (senti-me tãooo... sei lá). Recusar uma oportunidade destas... Ainda pensei em arranjar part-time mas mesmo assim não ia dar para sobreviver, arranjar um conhecido e "colar-me" a casa da pessoa, mas também não!! Lá a senhora diz que ia guardar o meu contacto caso aparecesse alguma outra vaga, muito simpática desde já... Mas já devo ter ficado "queimada". Oh Gooooood...
Era tãããããoooooo fixe!!! Tããããoooo BOMMM!!! Eu enviei CV precisamente por estar interessada e depois ter de recusar...
Sinto-me tão... Frustrada!

É que tou farta de perder tempo aqui e aturar os clientes e fornecedores e esta gente que nao fala, BERRA! Tou cansada!

9 comentários:

DoceSussurro disse...

Oh :/
Que frustração !
Mas há de aparecer outra oportunidade linda :)
Vais ver!

Beijinho*

Coelha disse...

que mau :S

Phyxsius disse...

Mau é neste país continuar-se à procura de mão-de-obra gratuita...

pepita chocolate disse...

Anda tua à espera que haja escravos disponíveis. Ainda mais porque sabem que os empregos são difíceis de encontrar.

Vais ver que ainda vais encontrar algo feito à tua medida. Nada de desesperar!

Beijoca!

universo peca disse...

Pois, e pensar que há quem pague para estagiar em determinados sitios... O que há mais é quem se aproveite de quem precisa.
Não penses mais nisso, vais ver que haverá outras oportunidades!

Girl in the Clouds disse...

Acho mal esses aproveitamentos, ao menos pagassem a refeição e o transporte, agora nessa situação é uma exploração completa!!Que abuso!!

agirlcallednanda disse...

viva a escravatura...enfim!pra proxima há-des ter mais sorte!

Abelha Charlatona disse...

o mundo do trabalho é um shit.
imagino que muita gente nao trabalhe no que realmente goste e é super frustante trabalhar sem vontade, só e apenas porque precisamos de trabalhar.

oh pocha devia nascer dinheirinho das arvores xD

ou chuver notas de vez em quando.

abelha*

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Eu detestaria ter de fazer o mesmo mas por vezes é necessario. Espero que um não ai seja um sim em outro lugar tão bom.

Beijo meu ♥,

A Elite

Pesquisar neste blogue