terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Coisas do Coração

"Almas Gémeas", "Caras-Metade"... ?? Mas afinal o que é isso? E o amor? Já foram ver ao dicionário o que significa? E concordam?
Acho que essas coisas da "metade da minha laranja" foi uma invençao dos poetas. Eles criaram romances perfeitos, amores eternos... Só para nos fazer sonhar. Existem sim, pessoas que "combinam" mais connosco, que têm mais a ver connosco, nao tem necessariamente de ser só uma pessoa, de ser "Aquela"...
E amor à primeira vista também nao acredito, pode haver uma faísca, atracção, interesse... E depois com o tempo logo se vê. Mais facilmente nasce de uma amizade, do que de uma paixoneta fisica...
Ando muito descrente destas coisas, mas penso mesmo assim (por enquanto).

13 comentários:

Gonçalo disse...

Madrinha, eu acredito no amor a primeira vista! :D

Podem vir muitos, mas o primeiro vai ser sempre o primeiro! Mas vá, depende! loool

ahaha ho, tenho de levar lenços pra benção! e a familia e tretas do genero ne? LOOOOOOOL

Girl in the Clouds disse...

E, mais os contos de fada!!!
Acredito na paixão à primeira vista,mas amor constrói-se e não surge de um dia para o outro!!

Adriana disse...

Eu não acreditava em nada disso. Então ocorreu algo em minha vida que me fez entender que estas coisas existem.
Mas não adianta ficar buscando, pois estão nas coisas, pessoas e circunstâncias menos esperadas.
Ah... e não são eternas !!! Apenas transformam as nossas vidas.

Abraços.

Abelha Charlatona disse...

ja acreditei nisso tudo mas agora acho que concordo contigo.
mas quem inventou isso era bastante inteligente xD sonhar é bom.
sonhar faz com que façamos as coisas, sonhar da nos coragem, as vezes a coragem que nao temos.
sonhar faz com que andemos para a frente, é bom sonhar.
é bom cair e perceber que nao é assim, porque so assim aprendemos.
acho que o amor perfeito é aquele que nasce de um amizade, que perdura com amizade.
e esse é tao dificil de conseguir :)
beijinho da abelha *

Jovem em Apuros disse...

Sim é verdade, não existem almas gemeas. Já viste se sou houvesse uma pessoa para cada um no mundo inteiro? Seria muito mauzinho.

Existem sim (muitas) pessoas compativeis ctg e com as quais podes ter uma relação com qualidade.

Bjinhux

Jovem em Apuros disse...

Querias dizer só e nao sou eheh

Coelha disse...

Eu já penso ao contrario... Acho que pode surgir mto mais depressa um amor de uma atracção e uma faisca, do que de uma amizade racional...
Ideias...E ja estou como tu. Por enquanto xD
Beijinhos

*IzzY_MeL* disse...

Obrigada! :D Eu acho que é memso possível sentir que aquela pessoa é feita à nossa medida, não significa que só aquela se encaixe mas é um sentimento bonito. amor á primeira vista..acredito mas não lhe chamaria amor, concordo contigo :)
beijinho*

DoceSussurro disse...

Eu concordo contigo!
penso que não há pessoas perfeitas; não há relações perfeitas.
O amor´é simples e complicado ao mesmo tempo... Ou melhor, mts vezes as pessoas é que complicam o que poderia ser tão simples!

Beijinho*

Susaninha disse...

ACHO QUE O AMOR CONSTROI-SE..
HÁ ATRACÇÃO....MAS DEPOIS.....

NO AMOR É TUDO TÃO SUBJECTIVO...
MAS VENHA ELE:):)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Eu acredito no amor, nos sentimentos avassaladores... pouco importa o que aconteça na vida :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Abelha Charlatona disse...

Nao digas isso ;)
nao me pareçes nada assim :)
beijinhooo***

Lu disse...

Epá depende...Eu acredito num feeling há primeira vista a primeira vez. Aquela coisa que nós olhamos e parece que não conseguimos parar de olhar. E essa pessoa olha para nós daquela maneira tambem.. Gera-se uma quimica (já senti isso, é muito estranho mesmo.
Alma gemea, metade da laranja, parte da nossa alma...Para mim sim existe, anda algures por ai, podemos encontrar ou não...quem sabe!!!!
Eu encontrei a minha

Pesquisar neste blogue