sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

As dúvidas da minha pessoa

Tenho uma graaaaaaaaaaaande dúvida que me perturba há algum tempo. Eu nao gosto de generalizar estas coisas, uma vez que os homens NÃO são todos iguais, assim como as mulheres NÃO são todas iguais. Há quem diga que as mulheres sufocam os homens e que os homens sao umas bestas frias para as mulheres, não é bem assim. Há mulheres muito frias e homens muito melgas.
Mas voltando à dúvida,
O que é que os homens querem numa mulher afinal? O que é que eles gostam e o que não gostam (e nao me refiro à parte fisica só)? Numa relação, o que eles querem? O que eles precisam afinal para serem felizes (e nao me digam muito SEXO DO BOM, isso tb é importante claro mas não é isso que quero saber)?

Alguém tem as respostas? Palpites? Alguma coisa??

16 comentários:

Abelha Charlatona disse...

Sinceramente, pelo meu namorado eu diria que querem uma mulher, alguem responsável, e que Ele esteja sempre em 1~lugar.
mas não são todos iguais e por nao serem todos iguais com certeza as respostas seriam diferentes.
portanto na cabeçinha de cada rapazinho devera estar o seu ideal de felicidade.
Mas a felicidade é igual em todo o mundo, saber estar bem.
E digo-te já que não tem influencia de um casal ser muito pareçido ou não, podem ser diferentes e darem se super bem.

Eu gostava de ser 'crescida' a esse ponto, significava que era feliz :)
Boa sorte na procura dessa resposta :)

Beijinho da Abelha**

Coelha disse...

Nao te sei responder a isso :S
Infelizmente ainda nao entendi bem esse ponto...
O sexo? Muitooo importanteeee o resto? Depende da personalidade de cada um. Mas nada melhor que um homem a responder a isso
Beijinhos*

agirlcallednanda disse...

é uma questão complexa...mas acho que os homens gostam de mulheres com alguma coisa na cabeça, duras de roer e independentes! se a mulher for mto fácil de compreender e mto melga...não tem hipótese...penso eu de que...
...mas todos as pessoas são diferentes...depende mto disso!

Jovem em Apuros disse...

Hm duvida complicada a tua. Bem... na minha opinião acho que um homem precisa de uma mulher que o mime (sim os homens gostam de mimos), que mostre que ele é importante na vida dela, mas que ao mesmo tempo não seja uma melga insegura. Tem que ser segura de si mesma e não se mostrar demasiado dependente dele, senão aos poucos ele vai perdendo o interesse. E sim o sexo também conta bastante.
bjinhux

OMOPrjct disse...

Gostamos de Amor, Companheirismo, Amizade, Ombro, Mimo, Espaço, Meiguice, Respeito, Fidelidade... Ou seja, o que nós queremos é exactamente aquilo que vos queremos dar... Falo por mim... Mas eu sou só um gajo...

Beijinho *****

Tiago disse...

http://otransistorsaturado.blogspot.com/2009/12/mulher-perfeita.html

Dri Viaro disse...

Boa tarde, chegou fim de semana!!

Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.

bjssss

Alexandre disse...

Não há uma resposta para isso. Cada homem tem a sua maneira de ser e esse mesmo sabe o que quer na sua parceira!

Lu disse...

bem cá vai...acho que os homens não são assim tãooooo diferentes de n´so. Eles procuram o mesmo que nós só que simplesmente em quanto não encontram vão se divertindo por fora (não que haja mulheres que façam o mesmo). Bem mas eles em relacão a sentimentos são mais sinceros que nós pois por incrivel que pareça, quando gostam gostam asério (falo do que conheço dos meus amigos).

Eles tem uma panca por sexo lá isso é verdade, julgo que nós tambem (não demosntramos tanto)!!!LOOOl Basicamente pensa que eles são um pouco como nós, mas mais sinceros quanto aos seus sentimentos.

Bjitossss

Pedro Bom disse...

Tens +- a resposta no Post que já comentaste no meu blog.

50% - Cúmplice, algo na cabeça, responsável, nada egoísta, nada melga, carinhosa, que respeite e se faça respeitar, com objectivos de vida idênticos aos nossos

50% - Sexo muito e bom, compatível com os gostos do hhomem.

Susaninha disse...

Acho que não há uma receita, ou uma resposta...
Acho que se ambos tiverem espeito mutuo é sucesso garantido.
Mas sinceramente acho que não há receitas:)
SUUUUUrrisinhos:)

Girl in the Clouds disse...

Não deve haver receita!!
Mas, caminhar na mesma direcção, penso ser importante, bem como diálogo e o respeito, claro!

*IzzY_MeL* disse...

Hm.. acho que querem companhia mas ninguem que os chateie muito, afecto mas ninguem que os sufoque, não querem ser controlados, mas também não querem sentir-se inseguros com a pessoa que gostam..
beijinhoo*

DoceSussurro disse...

Olá

Pois é.. falas de um tema complexo...
Na minha opinião passa muito por aquilo que já foi dito nos comments anteriores!
Um homem quer ter ao seu lado uma mulher, amiga, amante. Uma mulher inteligente, complexa, verdadeira... meiga, presente...
E há uma coisa que todos os homens gostariam de ter, na minha opinião... que é aquela máxima de uma música do Marco Paulo
"Uma lady na mesa, uma louca na cama" :)
Porque o sexo é de facto importante pra eles (e pra nós tbem, claro)
Mas como não há pessoas perfeitas nem relaçoes perfeitas, há que ir limando arestas e ir encaixando umas coisas nas outras, aos poucos :)

Beijinho*

universo peca disse...

Lá está... respondeste à tua pergunta ao dizeres que nem todos são iguais, logo nem todos querem as mesmas coisas. Temos que começar a fazer sondagens ou eles têm que compilar um manual de instruções.

Púrpura disse...

querem uma espécie de mãe mas com bonus...Sexo (do bom se possível)

Pesquisar neste blogue