terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Actualização...

Que atraso...
Oferecido pela Doce Sussurro, a Só Avulso e a Girl in The Clouds (há quase um mês :s):


E este pela Doce Sussurro, Girl in the Clouds e pretonoamarelo:
Aparentemente sem regras, serão entregues a todos os que passam pelo meu cantinho. :)

Este também foi oferecido pela Doce Sussurro e Girl in the Clouds:
 E tenho de revelar 5 musicas preferidas de sempre (tem mesmo de ser? nao podem ser bandas ou assim?)
Linkin Park - In the End
Linkin Park - Crawling
Muse - Time is Running Out
Pixies - Where is my Mind
The Corrs - Only When I Sleep
Escolher 5 blogues que para mim são 5 *:
1- Words of Joy, Pain and Release
2- Vivemos o que aprendemos
3- Secret Door
4- Só Avulso
5- Queque de Chocolate

Também oferecido pela querida Doce Sussurro, pela A Girl Called Nanda e pelo pretonoamarelo:
10 coisas que nao nos saiam da cabeça:
1 - Ter o meu cantinho só meu, pode ser pequenino que eu nao me importo;
2 - Ser uma Marketeer xD;
3 - Tirar mestrado brevemente;
4 - Tirar curso de linguas, inglês técnico, francês e espanhol para começar;
5 - Perder uns kilinhos;
6 - Ir viajar pelo mundo fora;
7 - Estar com os meus queridos amigos mais vezes, que tanta falta me fazem :( (beijinho meus queridos);
8 - Não me sai da cabeça a ideia de que "a metade da nossa laranja" nao existe;
9 - Comprar um vestidinho (futilidades);
10 - A minha cama quentinha e super fofinha nestes dias gelados.
Escolher 10 blogues que nao me saiam da cabeça:
1- Words of Joy, Pain and Release
2- Vivemos o que aprendemos
3- Secret Door
4- Só Avulso
5- Queque de Chocolate
6- No Baloiço... Em Saltos Altos
7- Cartas à Filo-Sofia
8- Uma jovem em Apuros
9- I'm a Lady
10- A Histeria Feminina

E Este também veio da Doce Sussurro e Girl in The Clouds:
Acho que não tem regras também e vai para os mesmos do anterior. :)
 Não sei se me esqueci de mencionar alguém, mas penso que nao.

Beijinho a todos os que têm paxorra pa visitar O Meu Blog e "entregar" estes mimos ;)

11 comentários:

Alexandre disse...

Fantástico :)
Tantos selos. *-*
Brevemente, se eu receber selos terei de enviar-te alguns :D

Gonçalo disse...

Só a mim ninguem me oferece nada madrinha! LOOL :D

ahaha ja viste o tempo passa... ja tenho de encomendar a pasta e as fitas! LOOL

Gonçalo disse...

Olha que te dou tau tau! seguir pra que han?? queres rapta-la? LOOL ahaha

ya fico com recordaçao.. mas nem sei se vou a bençao!mas ja paguei pra ir.. loooooooooool

Lu disse...

Ola!! Bigado pelo coment...xDDD
Um dia vais encontrar o teu sitio...=)
O gonçalo fala muito de ti (bem)...claro!

Beijinhos

Gonçalo disse...

A comissao pediu um euro por semana, pra ajudar com os custos dessa bela cerimonia! LOOL

Gonçalo disse...

Sim, deu um total de 6 euros. é tipo uma ajuda dos alunos pra comissao, pros arranjos da cerimonia e tal... ahaha nao gostaste? eu acho que tambem nao vou gostar!

Ana C. disse...

Também tens um bom gosto musical :)

Abelha Charlatona disse...

Obrigada por mencionares o meu blog :$

que querida ;)

olha tbm ando com a ideia de comprar um vestido, mas nao encontro nenhum de jeito xD
o teu blog esta mudado, esta muito bonito ;)

beijinho, esses selos sao engraçados xD
**

Jovem em Apuros disse...

Bigada =)

Miss R* disse...

Obrigada por mencionares o meu bloguezito. Bjs**

Rainbow disse...

Parabéns por tantos selos! :)

Pesquisar neste blogue