segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Romantismo... Perdido?

Ok, tu não és romantico. Nunca o foste, nem sabes o que isso é. Mas eu já fui, e deixei de o ser porque não me sentia motivada por ti para o ser...
Entao eu perguntei-te: "não queres ser um bocadinho romantico?" E tu respondeste:"nao". E eu insisti "porquê?", e tu: "Porque não sei, mostra-me como é", e eu de novo: "Faz como nos filmes, vê muitos romances e depois faz igual" e tu voltaste a dizer que não...
E agora é suposto eu ser romantica e ensiná-lo a ser!!! Mas... Como? Se já me esqueci também. :s

4 comentários:

DoceSussurro disse...

Ó minha linda...
Para mim o romantismo está nas coisas simples.
Não são precisos gds feitos ou sacrifícios.
Vocês vão descobrir!

:)

Beijinho*

Girl in the Clouds disse...

Pequenos gestos fazem a felicidade!!

Gonçalo disse...

O romantismo está nas pequenas acções do dia a dia... Mas tambem nao sou a melhor pessoa pra falar..loool

Susaninha disse...

SABES...SABES............
Tu sabes.....
ohhhhhhh sabes.....

AINDA VAIS DAR WORKSHOPS DE ROMANTISMO:):)

Pesquisar neste blogue