terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Preto e Branco... ou Arco-Iris???

Eu sempre tive uma "panca" pelo preto! Quando era muida e comecei a decidir o que vestia (já que naquela altura até aos 12 anos ou mais, as mães é que decidiam, agora aos 4 os putos já mandam lá em casa) era um bocadinho redondinha e o preto disfarçava um pouco. Eu sabia disso, e também sempre tive a mania de "ser diferente", entao vestia-me de preto e com roupas largas (mesmo aos 14 quando comecei a ficar elegante). Claro que depois fui reduzindo, já nao me vestia toda de preto (tipo gótica, quase), mas o preto esteve sempre presente. Há uns aninhos comecei a tentar mudar, era verdes, azuis, e até rosas. Mas há um ano ou dois as cores escuras regressaram. Eu gosto, sempre gostei! Não é só preto, mas castanho, verde escuro e cinzento. Claro que também gosto de branco e roxo.
Um amigo meu que teve uma depressao ha uma palete de anos anda a convencer-me a usar roupas coloridas, porque segundo ele mudou-lhe completamente a vida, e eu preciso de me sentir mais feliz e é isso que me fará mudar! Enfim, eu acredito no simbolismo das cores, mas nao acredito muito que nos façam mudar totalmente o estado de espirito (ele afirma que sim). Então agora anda a dizer me p vestir branco, rosa, verdes clarinhos... Eu disse que nao ia muito à bola com rosa e preferia roxo e ele disse que roxo é cor de funerais!!! lol. Enfim, talvez siga o conselho dele, mas nao me imagino com cores claras. Além disso tenho a pele clara e o cabelo um castanho escuro. Acho que cores claras fico com ar ainda mais pálida.
O preto para mim nao simboliza morte ou trevas, mas sim mistério e elegância. Eu gosto disso. Agora lá vou eu pesquisar a ver que tipo de cores ficam bem com a minha pele clara... Tudo por um bocadinho de positivismo! :)

3 comentários:

DoceSussurro disse...

Nem de propósito! Eu com uma "crise existêncial" acerca da cor do Doce Sussurro e tu falas me nisto :)
Pois é... é por aí mesmo.
Acho que não gosto de o ver assim branquinho. Preto ficava mais misterioso e elegante.. não achas?
Talvez mude o template a ver se gosto :)

Beijinho*

Pólo Norte disse...

Pink?

DoceSussurro disse...

Desafio no Doce Sussurro :)

Beijinho*

Pesquisar neste blogue