terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Odeio os preconceituosos. Como é que em pleno século XXI ainda há gente assim... Provavelmente também o sou por os odiar. :s Mas passo-me com certas teorias racistas, preconceituosas e neo-nazis!! Passo-me!!!! Gente ignorante e pobre de espirito.

Fui ao médico, cheguei agora. Nao deu grande importancia, mas receitou-me 2 loçoes, cápsulas, ampolas e champoo. E ainda me mudou a pilula para uma mais cara. Raio do homem. O que vale é que ele disse que esta faz emagrecer uma vez que a outra... É melhor nem comentar! Gastei uma fortuna na farmácia. :s

8 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Pensa que pode valer a pena e que fiques bem :D

pepita chocolate disse...

Todo o dinheiro é bem gasto se resolver esse problema que te atormenta. E claro que tens de cumprir à risca a prescrição médica. Não falo da pílulu, porque essa sabes que tens mesmo de cumprir a rigor, ou então, tens novo problema à vista. Se é que é problema...;)


Beijoca e bom dia!

pepita chocolate disse...

Correcção: pílula! ai o sono!

Girl in the Clouds disse...

O que interessa é que fiques boa!! ´Kiss

_+*A Elite in Paris and New York*+_ disse...

Que fazer com tais preconceitos? ha pessoas que não se enxergam/educam.

A Elite

Só Avulso disse...

Gente preconceituosa tira-me do sério também!

Quanto à ida ao médico e o dinheiro que gastaste não te preocupes pensa que é por uma boa causa e que vais ficar melhor!

bjs***

DoceSussurro disse...

Ah.. já me tinha lembrado dessa tua ida ao médico...
Pronto.. vês? não é nada grave :)
Agora com o tratamento vais ficar bem!

Beijinho*

agirlcallednanda disse...

espero q corra td bem...e o cabelo volte a nascer :)

Pesquisar neste blogue