quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Naughty girl...

Foi o que me chamaste ontem. Eu só te estava a responder à letra, ou talvez a provocar um pouco. Mas como tu dizes sou apenas uma miuda não é? "Uma miuda com cabecinha", um dia ainda vais ter de me explicar o que quiseste dizer com isso. Não gosto quando me tratas por miuda, mesmo que seja com carinho, é estranho (dadas as circunstancias). E nunca gostei que me tratassem pelo nome quando falam comigo, talvez seja uma mania. Mas tu tens esse hábito.
Um dia pergunto-te uma determinada coisa, tenho confiança e lata suficiente para te perguntar o que quer que seja, mas frente a frente e provavelmente depois de uns copos, para não desviares o assunto sempre que te "provoco" em busca de alguma resposta. Vais ver depois quem é a naughty girl...
Ahh... E não gosto quando te armas em mais velho e experiente e senhor da verdade. Eu tenho um pai que ainda desempenha esse papel muito bem...

E tambem tenho de arranjar um nome "carinhoso" para te chamar... A "miuda" e o "..." ???

6 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Estás zangadita!! Mas, olha é Natal!! kiss

DoceSussurro disse...

Ás vezes é bom ser "naughty"!!
Eu concordo ctg!

Beijinho*

fj disse...

uiii!!!
passando à frente!

Passei para te desejar um feliz natal com muita saúde...muita PAZ!!!
Que o ano de 2010 te traga tudo o que mais desejas ;)
Beijinhos

Gonçalo disse...

Uiiii tás furiosa! LOOL xD ahaha
Miuda.. xD ate soa bem as vezes.. =) ehehe né ana? LOL

' Claudjinha disse...

miudo? naughty boy? lol

_+*A Elite in Paris and New York*+_ disse...

Eu também já tive imensas dificuldades em aceitar o "miuda". Mas acho que era por querer mostrar algo a mais e ter medo de não conseguir. Hoje não me importo de todo.

Um nome? "grandalhão" :D

Beijo meu ♥,

A Elite

Pesquisar neste blogue