terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Não me sai da cabeça

Hoje já nao me sinto tão deprimida, mas estive irritada. Tudo o que diziam só me apetecia responder com 50 pedras na mão, atacar tudo e todos, e até eu própria me irritava constantemente. :s
Um fornecedor do meu pai deu-me um Toblerone. Eu que não gostava devorei logo 4 triangulos (e depois nao quer tar quadrada), e foi remédio santo. Estou mais pacifica agora. :)

Agora há uma coisa que não me sai da cabeça, será normal? Até tenho vergonha. Eu nunca fui assim, quando estava com alguém entregava-me de corpo e alma (resultado: desilusões atrás de desilusões...). Acho que da última vez foi "a gota de água" e mudei totalmente. Tenho noção disso e gosto muito mais de mim assim, e sinto que os outros também. Jamais fui infiel, e jamais o serei. Sei o quanto dói ser traído. Mas o pensamento, esse nao o controlo... E sem querer lá estou eu a pensar no que nao devo da forma que não devo. Isto irrita-me porque na realidade não tem nada a ver... Nada mesmo, e no entanto não me sai da cabeça! Oh God...
_____________________________
Tenho selos para actualizar, e já me perdi... Sorry. Agradeço a quem me lê e gosta de o fazer e o demonstra dessa forma... Os meus posts são apenas desabafos, mas é a minha vida e o meu mundo que partilho todos os dias com quem esbarra com O Meu Blog. Ás vezes sei que passo negativismo (e odeio fazê-lo), mas também faz parte de mim ser assim...
Beijinho** e um sorriso envergonhado :)

11 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Os gajos não merecem essa irritação toda!! Novo ano, vida nova!! Optimismo e alegria!!
Passas as tuas preocupações, todos temos alturas que vemos o mundo um bocado mais cinzento, o que interessa é vencer isso!!

agirlcallednanda disse...

não tens de ter vergonha, todos passamos por momentos assim! miuda e homens não faltam! ano novo, homem novo!eheheh

Ana Inês disse...

Os momentos menos bons fazem parte da nossa vida, e infelizmente o sentimento de ser traída já o senti ,é uma revolta enorme no interior e uma cabeça cheias de porquês . É o tentar encontrar as respostas muitas vezes atribuindo as culpas a nós próprias porque se calhar não fomos "boas" o suficiente para a cara metade.

Beijinho *

Pinkk Candy disse...

Tens medo de ser traída de novo?! percebi bem?
e nada de vergonhas, os nossos cantinhos, são para os bons e para os maus momentos, e quem cá vem, vem porque quer e porque gosta e enende :)

kiss

Pinkk Candy disse...

*entende

Abelha Charlatona disse...

Nenhum Menino mereçe que fiques assim!

porque Tu es sempre melhor que eles! Se nao gostares de ti, quem gostara?

Primeiro gosta de ti, primeiro aproveita tudo o que de bom tens, os amigos, faz 'visitas de estudo' lol

Ri muito e nao procures o principe porque sempre que Tu procurares apareçe um sapo , um pior que o outro xD

As vezes numa grande amizade nasçe um amor, e o tempo é amigo das grandes amizades e dos grandes amores :)

Fizeste bem comer chocolate, acalma :)

Um beijinho da Pati :D

Alexandre disse...

Espero que corra tudo bem! Beijinhos e um feliz 2010 e uma boa passagem de ano x]

Miss R* disse...

Levanta a cabeça e toca a andar! :)

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

ººº

___________0__o_o__0_ _oo____o_0
________0____oo___0_ _0_o_____o0
_______0___o__o_o_0_ _0__o__o_o_0
______0_o___o_____0__o__o__o___o_0
______00o0000o00o0o0__0o0000o0oo0o0
_____000o0o00000o000_000o000o000o00
_____00000o000o00000_000o00000000o0
_____0o00oo00o0o000___0000o00o00000
_____0o0o00000o000____000o0o00o0o00
______0o0o0000o00______0000o00o00o0
_______0000o0000________ 00o000o000
________0000000___________0000000
_________00__________________00
________00____________________00
_______00______________________00
______00________________________00
_____00__________________________00
__000000________________________000000


. com amizade,,, .

. desejo um optimo ano... 2____0____1____0

Bjo enormeeee!!!

Susaninha disse...

Aiiiiiiiiiii que eu não te quero irritada...
vENHO AQUI PARA TE DAR UM MEGA XIIIIIIII DE BOM ANO COM MUITO AMORRRRRRR:):)
Espero que concretizes os teus sonhos...xim:):)
Obrigada por fazeres parte do meu brinquinho:)
É UMA HONRA...
SUUUUrrisinhos e viva 2010:):)

Abelha Charlatona disse...

aquele blog é mais pessoal, não é para toda a gente ver.

porque á sempre pessoas que querem saber demais ;)

obrigada mais uma vez por me deixares convidar te :) e por todos os comentarios :)

Pesquisar neste blogue