sábado, 12 de dezembro de 2009

Medo de adormecer

Estou a cair de sono, mas estou aterrorizada com os sonhos da noite anterior. Tenho medo que voltem.
Num andava a ser perseguida por uns malandros armados que me queriam fazer mal e levaram-me pa um sitio escondido (era madrugada), mas havia la uma casa habitada e essas pessoas tentavam salvar-me quando acordei com o coraçao aos pulos. O outro andava c os meus pais ali na casa dos meus avós e nao havia luz (e era de noite), so tinhamos lanternas. Só que a casa estava cheia de espiritos e fantasmas e eu estava a morrer de medo, só gritava e depois bloqueava... Acordei a tremer e quase a chorar!! Ah pois é...
Tive a ver um filmezinho de terror na tv, mas so apanhei a ultima meia hora. Mesmo assim aquela M**da fez-me lembrar os sonhos (especialmente o ultimo). Agora pareço uma criancinha com medo do bixo-papão!!!! Mas tenho tanto sonooooo... M-E-D-O!!!!!!!! :s

3 comentários:

pepita chocolate disse...

Que pesadelo!!!

Espero que não se repita! E não tenhas medo de adormecer; quem sabe se hoje não será dia de sonho cor-de-rosa?

Beijoca e boa semana!

Pólo Norte disse...

:S

Miss R* disse...

O incrível mundos dos sonhos...Há com cada pesadelo...

Pesquisar neste blogue