terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mais novidades do mundo Marketeiro

"A Renova inaugurou esta semana uma boutique exclusiva no centro comercial NorteShopping, em Matosinhos, onde, pela primeira vez, poderão ser os próprios consumidores da marca a eleger as cores dos rolos de papel higiénico que querem na sua embalagem.
A palete de cores Renova, recentemente ampliada com a nova referência Yellow, vai estar à disposição dos clientes numa apetecível montra “delicatessen” onde cada um poderá escolher a combinação de cores que mais lhe agrada, personalizando um produto que, afinal, será seu."



Eu sou sincera, nao vou dar mais dinh por um papel higiénico só porque é cor de rosinha ou amarelinho. Mas a ideia é interessante... "O que posso colocar no meu wc para que fique mais arrojado? Já sei! Papelinho às cores. E posso escolher a cor que melhor combina." ;)

4 comentários:

Miss R* disse...

Há quem defenda que é pouco higiénico utilizar papel higiénico que não o branco. Mas não deixa de ser uma boa peça decorativa ;)

Girl in the Clouds disse...

A ideia está engraçada!! O design fantástico!!

Só Avulso disse...

Até acho engraçado mas sinceramente acho que é gastar dinheiro à toa... não há nada como o branquinho! :D

DoceSussurro disse...

Que é uma ideia inovadora, é!
Mas a mim num me convence... Nããã

Beijinho*

Pesquisar neste blogue