sábado, 26 de dezembro de 2009

LP

A primeira vez que ouvi esta banda foi no carro do meu primo Nuno. Eu e as minhas primas eramos miudas, e eu estava naquela fase do rebelde. Fiquei fã... Talvez porque foi a primeira banda de rock que me "agarrou". Desde entao digo que é a minha banda favorita (claro que nao tenho uma favorita, mas foi a primeira, é especial e por isso é das favoritas). :)

"You promised me the sky, then tossed me like a stone"

 
P.S. - Quando era miuda tinha um fraquinho pelo Mike Shinoda :)

He's so cute...

10 comentários:

pepita chocolate disse...

Embora não tenha essas preferências de fã por elelmentos de grupos musicais, tenho-te a dizer que sou apreciadora de musiquinhas dos Linkin Park.Todas.

Beijoca!

Jovem em Apuros disse...

Adoro Linkin Park, fui ve-los o ano passado ao rock in rio e adorei :)

bjinhos

agirlcallednanda disse...

tb gosto mto!

Girl in the Clouds disse...

Também gosto bastante de LP!! São fantásticos!! Kiss

Suspiro disse...

Muito bom gosto! É a minha preferida ;) beijocas

Ana Inês disse...

Não resisti a comentar $: , desde a primeira vez que ouvi Linkin Park que me viciei . As letras dizem tanto sobre quem sou **

invadi $: *

Susaninha disse...

MUITO BOM SOMMMMMMMMMMMM:):):)
SUUUUUUper bom gosto com muitos SUUUUUUUUUUUrrisinhos:)

Pretonoamarelo disse...

Presente para ti no meu blog

ॐ Camila Anastasi disse...

aqui no brasil essa band faz bastente susseco.
ja fizeram ate shows aqui!
muito bom... curto bastante eles

Sofia Costa Lima disse...

Descobri o blog agora mesmo e a primeira coisa que me chamou à atenção foi haver um post sobre os Linkin Park. Eu amo tanto os LP! São mesmo a minha banda preferida.

http://oblogdasconfissoes.blogspot.com
http://panquecas-com-chocolate.blogspot.com

Pesquisar neste blogue