quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lamechices, pó que me havia de dar

Eu tenho um amigo que estava muito apaixonado mas tinha medo de voltar a sofrer, e dizia k ela era muito mais nova e k nunca ia dar certo (4 anos de diferença não é nada!!), nós bem o tentavamos convencer a ir em frente... Até que um dia ele pediu a capa a uma amiga nossa, fomos aos chineses comprar velas, e assistimos aos ensaios dele toda a tarde. Por volta da 1h da manha deu-se a serenata. Capa no chão em pleno passeio, velas em forna de coração em cima da capa e ele no meio com a viola ao colo. A amada morava no 1º andar. Eu e duas amigas espreitavamos escondidas (pois ele é muito timido) e correu tudo bem. Ao que me parece ainda hoje estao juntos (2 anos depois). Lembro-me que ele escreveu 2 musicas e tocou a musica que que se segue. E o rapaz até tem voz de rouxinol. Estas coisas nunca me acontecem a mim, mas também nao sei se gostava.

4 comentários:

lands book disse...

tens selinhos no meu blog... bastantes... o que posso fazer? é (quase) natal!

;)

agirlcallednanda disse...

oh, até teve piada!!! diz lá q não era giro uma serenata nem que fosse só para rir!!

Só Avulso disse...

Que romântico :)...
Provavelmente se me fizessem uma serenata ficava vermelha que nem um tomate e nem saía à janela!

Já agora belo blog que aqui tens! Vou seguir, posso? hehe

bjs :D

Só Avulso disse...

Olá, olá!

Tenho um desafio para ti lá no meu blog... depois passa por lá :)

bjs***

Pesquisar neste blogue