terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Isso é que foi gargalhar...

Ora bem, uma das melhores noites da minha vida foi quando estes senhores foram actuar a Str. Eu já conhecia algumas musicas, e esta é daquelas que a letra fica no ouvido (porque será?). Nessa noite, já estávamos todos bem regados de alcool e a própria banda teve nos copos até as 2h antes de actuar. Uma amiga minha que sabia a letra de cor e salteado foi convidada por eles a ir ao palco (bebedeiras a falar, claro está). Foi demais quando ela agarrou no microfone e começou a cantar e a pular. O coelho por trás dela preparava-se para atacar quando ela o agarrou e lhe deu um beijo na boca! Nao é que o atrevido ficou timido e fugiu a sete pés? Ahah... De chorar a rir... Enfim, no fim ainda autografaram as baquetas e foram dá-las à minha amiga, recebemos beijinhos e perguntaram-nos se nao queriamos assistir à gravação do novo clip no Porto no dia seguinte (acho que era para isso, já nao me lembro muito bem :p). Ahahah... Eram os copos a falar, certamente no dia seguinte nem se lembravam :s Mas foi brutal ;)
Aqui ficam os M.A.U.!! (ainda hoje quando vejo este video me farto de rir...)



"I wanna do it like this
I wanna do it like that
I wanna do it over here
I wanna do it over there
'Cause I love you
Or maybe I just wanna fuck you!"
 
Fica ou não no ouvido? ;)

1 comentário:

Pretonoamarelo disse...

Quando mostrei este video aos meus amigos eles riram tanto muito bom (tua amiga beijou mesmo o coelho:o )

Pesquisar neste blogue