sábado, 5 de dezembro de 2009

Inovações

Vi este produto na Marketeer deste mês, pesquisei na net e encontrei isto:

"Garrafa plástica reutilizável dobra e pode ser guardada no bolso
O plástico é um dos materias que mais levam tempo para se deteriorar. Para reduzir o número de garrafas plásticas que empilham nos lixões todos os dias, nem sempre sendo recicladas, os consumidores são encorajados a comprar garrafas reutilizáveis.
Porém, esse tipo de garrafa pode ser bem complicada de carregar para cima e para baixo, especialmente para quem passa o dia inteiro indo de um lugar a outro.
Pensando nesse público, uma empresa da Califórnia decidiu criar um tipo de garrafa plástica reutilizável que pode ser dobrada e guardada no bolso. Quando está cheia, a Vapur é igual a uma garrafa comum, mas quando está vazia pode ser enrolada para diminuir de tamanho e poder ser guardada em bolsos ou em bolsas e mochilas."
Eu que ando sempre com uma garrafa atrás, pode ser-me muito útil.
_________________________________________________________
Só para ficar registado:


A Doce Sussurro deu-me este selo: " Um Blog Digno de Existir" :) Thanks.
Outros blogs dignos de existir, que eu faço questão de ler sempre:
Queque de Chocolate
Words of Joy, Pain and Release
ESTRELA CONTENTE
Vivemos o que aprendemos
Imaginação com café
Gosto Simplesmente do que é simplificado
A Girl Called Nanda

4 comentários:

agirlcallednanda disse...

mto interessante isso da garrafa! Obrigada pelo selinho!!!:)

fj disse...

Bem! já estou a ver o ppl a desdobrar a garrafa e ...garganta a baixo...eheheh!

parabéns pelo prémio!

beijinhos


ps: minha cara conterrânea, não sei se cheguei a avisar-te. Já Voltaram as blogOlimpiadas, estão a decorrer lá no 100maisnemenos, gostava de convidar-te, vai até lá! espero pela tua participação!
São faceis, divertidas e sempre se aprende ou reaprendemos qq coisita.:)*

pepita chocolate disse...

Minha querida, agora fiquei toda babada.., agradeço-te do fundo do coração o selinho.

e desculpa não vir visitar-te tantas vezes como gostaria, mas se não é a falta de tempo é o sono; se não é o sono é o trabalho quando não é tudo junto.

E parabéns por te terem cedido o selo a ti!

Beijoca e bom fim-de-semana!

Estrela disse...

Obrigada pelo selinho ;)
Vem em duplicado o que quer dizer que me andam a "mimar" demais... ;)

Bjinhos

Pesquisar neste blogue