quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Há gente que mete conversa só para perguntar se já consegui emprego na minha área! Mas o que é que isso lhes interessa? Por acaso têm alguma vaga para mim? Não. É só mesmo pa meterem o bedelho e depois irem CUSCUVILHAR com as vacas das vizinhas que eu andei a estudar pa nada e pa gastar dinheiro (invejosos, burros de m***a). Por isso é que tou sempre a dizer à minha mae para nao contar 1 nadinha de mim a ninguém. Metediços "mete-nojo". Um dia ainda me vou rir destes idiotas e dos meus ex-patroes chupistas e vigaristas! E como diria uma amiga minha:

GET A LIFE motherfuckers!   .|.
Gggggrrr

P.S. - Hoje tou com "mau-vinho". Deve ser do TPM, ou mau humor puro. Desculpem aí qualquer coisinha. :s

10 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Eu nao desculpo nada estou contigo, minhas vizinhas veem me em casa desempregado veem logo a janela e perguntam tudo a minha mae tambem ja disse para nao falar nada, e estou contigo patroes chupistas e vigaristas que se f****

O Meu Blog disse...

Ah ah ah... Haja alguém que me compreende. A diferença é que nao estou em casa, fui trabalhar com o meu pai enquanto nao aparece nada. Enfim... Acho que estas pessoas até têm prazer em me ver ali com ele a deprimir. Nojentos. :s

Pretonoamarelo disse...

Eu tinha trabalho mas despedi-me era mt longe de casa e trabalhava as vezes 12 horas e recebia 8 na mesma uma merda mesmo :S

O Meu Blog disse...

Pois, tenho uma colega que tambem teve numa situaçao parecida e teve de se despedir. andaram 4 meses a dizer k lhe faziam contrato e nunca fizeram, ela fazia montes de horas (que nao eram pagas) e ainda a tratavam mal... Enfim... Eu já nao sei o que dizer, ou pensar, ou fazer... Só nao posso desistir, adoro o meu curso quero trabalho na area!!

Pretonoamarelo disse...

Acho que fazes mt bem eu nao sei bem o que quero tirei o curso de empregado de mesa mas nao e isto que quero para mim ando meio sem saber o que fazer mas tambem ainda sou novo tenho ainda algum tempo...

Girl in the Clouds disse...

Essas pessoas sã horríveis, vivem da desgraça alheia, em vez de se dedicarem a ser felizes!! Será que não arranjam interesses próprios!!

Só Avulso disse...

Acredita que sei o que isso é. Acontece-me exactamente o mesmo mas comigo são pessoas da minha família (não todos, alguns).

Sempre que me vêem bombardeiam-me com perguntas para depois dizerem :"Isto tá mau para todos!" e eu penso para comigo "Obrigadinha! Isso sei eu... não era preciso me dizerem!"

:)

DoceSussurro disse...

Tu desabafa, linda!!
Podes chingar á vontade! Raio de cuscos paaaaaaaah :x
Há de chegar o teu dia :)

Beijinho*

O cantinho da Va' disse...

Mau humor for ever!
es mesmo cá das minhas! =D

Acerca do meu caso, yaah tu tens bue sorte, se nunca andas com gito e se tens um tele cota!

Ainda hoje recebi o ordenadito, e tava tao atrofiada com a cena do assalto que tava com medo de ser gamada, entao... escondi no sotiaaaan!! LOOOOOOL

os antigos e que o sabiam!


Acerca do teu mau genio, deixa lá tens toooodo o direito de estar fula da vida porque isso é mesmo assim, há gente que so vive da vida dos outros, ate metem nojo!!

lool

beijinhos*

agirlcallednanda disse...

acreditas que tenho uma vaca aqui na rua que é igual! todos os anos anda desesperada para saber se já fui colocada! parece q fica contente qdo não sou. engraçado que qdo tenho colocação não me pergunta se está a correr td bem!! ahhh inveja!

Pesquisar neste blogue