sábado, 19 de dezembro de 2009

Em panico...

Hoje estava em a começar a secar o cabelo para ir beber um cafezinho depois do jantar, quando vejo algo que me gela o corpo... Já me tinha acontecido uma vez há cerca de um aninho e meio mais ou menos. Lembro-me que fui a cabeleireira e ela meteu me meto com uma falha de cabelo enorme, vendeu -me logo uma ampola p ver se ele crescia e disse que devia ir ao medico. Ora bem, nao fui ao medico a falha tinha talvez o tamanho de uma moeda de 1centimo, o cabelo voltou a crescer sem stress. Mas o que vi hoje... Bem tirei fotos e tudo pa poder ver melhor. Entrei em panico e parei imediatamente de secar o cabelo, passaram-me mil coisas pela cabeça.
Ultimamente no banho o ralo do duche ficava sempre entupido e depois na escova ficavam la sempre imensos cabelos, mas nunca pensei que fosse isto. Tou cheia de medo. O que será? Tenho mesmo de ir ao médico... :s



Só me apetece chorar, só penso que é alguma doença e nem toquei mais no cabelo com medo que houvessem mais. :(

10 comentários:

Só Avulso disse...

Ok... se fosse comigo passava-me! Tens mesmo de ir até ao médico... pode ser que não seja nada de especial mas ao menos ficas a saber o que é e fazes o tratamento.

bjs***

O Meu Blog disse...

Eu tb me passei... Da outra vez era um falha muito mais pequena, agr esta... Passei-me mesmo. :(
Mas nao posso fazer a estratégia da avestruz: se eu nao procurar mais falhas elas nao existem. Tou apavorada!! Nao paro de pensar que vai crescer mais e mais e vou ficar sem cabelo... Oh God!!

Pretonoamarelo disse...

Eu tambem tenho o mesmo casao mes eu sou homem e mais natural eu tenho 17 anos e ja estou calvo a frante ja tenho umas boas entradas ja fiz tudo fui ao medico ja utilizei todo o tipo de champos ultimamente ampolas ja fui ao medico ja tomeu vitaminas tudo indica que estou a ficar careca meu tambem tambem e calvo por isso eu tambem vou ser e a unica esplicacao que os medios teem mas o que me priocupa e eu ao 17 anos ja estar a perder mt cabelo e com entradas, deves mesmo ir ao medico pode ser um problema com vitaminhas nao sei mas nao entres em panico uma amiga minha tambem perdia mt cabelo e foi ao medico e ele receitou umas vistaminas e acho que nao lhe cai mais cabelo tem calma sim vai ficar tudo bem....

Girl in the Clouds disse...

Pois, é melhor ires ao médico!! Mas, isso é de teres andado deprimida, costuma influenciar bastante!! O shampoo da ducray é muito bom para a queda de cabelo, bem como o inneov queda de cabelo!! Come gelatina!!

DoceSussurro disse...

Oh :s
São peladas...
Mas devias ver isso linda...

Beijinho*

OnMyOwn disse...

Ola, kerida...
Primeiro tenta estar calma, e depois, tens mesmo que ir ao médico, ta bem?...
Não tenhas medos...

Beijinhos Grandes, doce...

agirlcallednanda disse...

tem calma! procura um bom médico!se fores rápido isso tem solução... tenho um primo que teve esse problema em mto maior escala e hoje já está bem! o cabelo voltou a nascer.
boa sorte e força. beijoca

Girl in the Clouds disse...

Eu o inveja boa consegui comprar, os outros 3 é que não encontrei!!

Adriana disse...

Espero que esteja melhor, eu quando estou estressada, meus fios caem de ficar falhas, depois voltam a nascer normalmente...tudo muito bizarro...

Abraços.

Coelha disse...

Ve se vais mesmo ao medico... tens noção que isso nao é normal né?
Nao deixes passar mto tempo...
Beijocas e as melhoras....

Vais ver que nao vai ser nada de especial ;)

Pesquisar neste blogue