terça-feira, 22 de dezembro de 2009

E hoje sonhei...

Sonhei hoje e todos os dias tenho sonhado. Mas hoje sonhei diferente. Sonhei com o amor e com a esperança. Sonhei com a Paz de espirito e com a tranquilidade. Sonhei com a inocência e com o desejo... E continuo a sonhar de forma vaga em torno da tao esperada felicidade. Um arrepio na espinha. Ou uns calafrios por todo o corpo... Tenho de acordar, nao posso viver a sonhar. Mas este sonho é tão bom. Faz-me sorrir, mesmo sem que eu perceba. E quase quase que me solta uma gargalhada. :)
Por outro lado faz-me corar, pois o sonho nao é inocente. Coro, mas não me importo. Pois a sensação é agradável. Sorrio novamente.

Toca o telefone e acordo para a realidade, quando estiver só volto a sonhar o meu sonho perfeito.

6 comentários:

Adriana disse...

Sempre o telefone a cortar sonhos perfeitos !!!

Beijos.

Só Avulso disse...

Sonha sempre que puderes porque sonhar faz-nos sentir vivos!

Girl in the Clouds disse...

Faz bem sonhar!!

Pretonoamarelo disse...

''nada melhor que sonhar para criar o futuro''

Sonha muito :D

Feliz natal *.*

Pretonoamarelo disse...

Sim acho eu que é :D

_+*A Elite in Paris and New York*+_ disse...

Preciso neste momento de sonhar com isso mesmo: paz de espirito!

Beijo meu ♥,

A Elite

Pesquisar neste blogue