sábado, 12 de dezembro de 2009

Cenas :)

Desafio recebido de:  Só Avulso e Doce Sussurro:
Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.
5 manias:
1º - Ando sempre com risco preto nos olhos;
2º - Ando sempre de brincos;
3º - De inverno ponho tanta manta na cama que mal me consigo mexer (digo que é o meu casulo), e de Verão nao consigo dormir destapada;
4º - Quando vou a conduzir e vejo alguem conhecido faço logo sinais de luz e apito e aceno (EXAGERADAMENTE :s);
5º - Ouvir musica altissima.

* No fim do posto menciono os meus desafiados.
_______________________
Este foi entregue pela Doce Susurro e pela Lands Book:

Nao tem regras, no fim indico os blogs k sao o meu remedio.*
___________________________
Oferecido pela Lands Book:

Regras:
1. Oferecer o selinho para 10 blogs:
No fim do post*
2. Avisar os indicados.
Eles seguem o Meu Blog ;)
3. Dizer o que achou do selo:
Nao sei se é muito fofo, mas pronto. xD
4. A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.
_______________________
Acho que nao me esqueci de nada, se esqueci sorry e avism de novo, deve ter escapado.
*Cá vao os blogs que passo o desafio, sao o meu remedio, e que sao super fofos (alguns repetidos):
A Girl Called Nanda
Doce Sussurro
Vivemos o que aprendemos
Imaginação com café
Words of Joy, Pain and Release
Queque de Chocolate
Só Avulso

**

2 comentários:

DoceSussurro disse...

Uuuulha mais um selinho :))

Tão bons estes miminhos*

Bigada linda!

Beijinho*

Só Avulso disse...

Muito obrigada :D

Sabes que estes são os meus primeiros selinhos?

Pois é... e adorei os miminhos!

Beijinhos***

Pesquisar neste blogue