domingo, 20 de dezembro de 2009

Amanha vou ao médico, por um lado tou com medo, mas por outro muito mais calma. Há quem diga que é o stress, há quem diga que é de ter usado um champoo novo. Realmente há umas semanas comprei o frutis para variar, uma vez que só uso Pantene. Foi uma péssima escolha, deixa-me o cabelo horrivel, tipo passado meia duzia de horas fica com aspecto oleoso. Não sei se será disso ou outra coisa, tenho andado muito nervosa e ansiosa ultimamente. Amanha logo se ve... :s

Retomei a leitura d' "A Sombra do Vento". Tou a gostar. :)

7 comentários:

made in ♥ love disse...

pode ser um mix dos 2, eu pessoalmente tambem acho que a Pantene é melhor... e o stress dá cabo de nós...

Um beijinho para ti
Eduarda
... ♥

Girl in the Clouds disse...

Acho que fazes bem!!
Depois dá notícias!!

Paulo Lontro disse...

Estado positivo ! Please....

:)

Só Avulso disse...

Pensa positivo provavelmente isso foi do nervosismo, do stress e da ansiedade tudo combinado.
Relaxa porque tudo vai melhorar. Amanhã já vais saber qual o tratamento para isso e daí para a frente vai ser só melhorar.

bjs***

DoceSussurro disse...

Fazes bem linda.
Cuida de ti :)

Beijinho*

Pretonoamarelo disse...

Ya vais ver tudo vai correr bem sim :D

DoceSussurro disse...

Que disse o xôre dótori? Hum?

Beijinho*

Pesquisar neste blogue